Meu Filhote

12.5K 1.2K 125
                                    

Autora  (POV) 

Jeon Yesung está atrás de tentar consertar os erros do passado,  seu filho Jungkook,  não tem mais sentimentos,  é difícil pra ele ver o filho cada vez mais destruído, ele não sorri, a não ser que seja ironicamente,  ele não  chora, não demonstra que tem um coração. 

Yesung fez Jungkook voltar ao seu país de origem,  e a primeira coisa que fez quando desembarcou foi pedir para que conseguissem informações de Taehyung, o único ômega que Jungkook amou.

Pra sua surpresa  o ômega tinha tido um filhote,  e ele iria tirar a limpo sobre a criança. Descobriu que depois da escolinha, o pequeno junto com o ômega que cuida dele, vai no parquinho perto de casa, ele iria ver ele de perto.

Chegando no parquinho,  lá estava o filhote, Jeon foi se aproximando, e logo parou, não precisou de muito para saber que esse filhote era do Jungkook,  o garotinho tinha o rostinho exatamente igual a quando Jungkook era pequeno e também o cheiro,  o filhote cheirava exatamente como Jungkook. Sem contar que os Lúpus se destacam de alfas comuns, e o alfinha era um lúpus. Não tinha como ter dúvidas,  o filhote era seu neto.

Yesung:  oi pequeno,  qual é o seu nome?

"Kim Minseok" o alfinha disse.

Eles brincaram um tempo,  o Jeon sentia o cheiro do Jungkook, aliás tudo no alfinha lembrava Jungkook. 

Yesung:  gosta de sorvete? 

Minseok: sim.

O Sr Jeon levou Minseok e o ômega babá, até a sorveteria perto do parquinho, assim como Jungkook fazia, o pequeno quis tudo de chocolate, Yesung mal se aguentava de tanta felicidade,  ele era avô. Estava pronto para ser o avô mais babão do mundo.

Minseok:  APPA... APPA. - chamava o alfa baixinho de cabelos loiros, ele viu o pequeno e veio na sorveteria.  - appa quer sorvete?

Jimin: não Min, pode tomar - diz todo carinhoso - você já pode ir - diz ao  ômega. 

Minseok:  appa esse é meu amigo do parquinho. 

Jimin:  espero que ele não tenha dado muito trabalho, meu filho é muito travesso, aliás eu sou Jimin. 

Yesung:  eu sou Yesung - pensou em mentir o nome, mas teria que enfrentar o ômega mais  cedo ou mais tarde. 

Minseok:  cadê meu Omma?

Jimin:  ele vai demorar um pouco no trabalho,  então...

Minseok:  então... vamos fazer o jantar pra ele.

Jimin: sim - fala e sorri, Minseok dava pulos de alegria.

Yesung se entristeceu em pensar que por sua culpa esse alfa estava recebendo todo carinho e amor que era para seu filho.

Yesung:  eu já estou indo, até mais Minseok. - fala olhando para o garotinho no colo do alfa.

Minseok:  tchau tio, volta pra gente brincar de novo. - Diz sorridente. 

Jimin:  tchau.

O sr Jeon foi pra casa, ele havia ficado muito feliz em conhecer o neto,  mas havia ficado também muito triste,  de ter perdido todo esse tempo do garoto.

Seu maior problema agora é como levar Jungkook para ver o garotinho. 

Já em casa, Jungkook como sempre no escritório trabalhando. Jeon se culpava muito por ver seu filho assim,  ele não se divertia, não  sorria, era um alguém sem vida que só trabalhava.

Jungkook:  o que você quer?

Yesung:  Meu filho quero que descanse um pouco, amanhã quero que venha a um lugar comigo.

Jungkook:  não tenho tempo,  tenho mais o que fazer.

Yesung:  é importante,  existe alguém que você precisa conhecer urgente. 

Jungkook:  se for outro noivado, já vou avisando,  não vai dar certo, meu lobo não aceita ninguém, eu mal consigo me aliviar no cio.

Yesung:  não é noivado,  e o seu lobo vai gostar dessa pessoa. 

Jeon saiu do escritório deixando Jungkook pensativo.

No outro dia...

Yesung e seu filho estão no parquinho,  Jungkook já está estressado com a enrolação do seu pai. Mais algum tempo e chega Minseok com o ômega babá. 

Yesung:  oi Minseok, diz oi para o meu filho Jungkook. 

Minseok:  oi Jungkook. 

Jungkook sentiu seu cheiro no garotinho,  seu lobo reconheceu como dele, Jungkook se abaixou na frente do garotinho e viu muitas semelhanças entre eles. 

Jungkook:  pai quem é esse menino?

Yesung:  é seu filhote com Taehyung, me perdoe,  eu não sabia. - diz triste 

Jungkook:  você é meu filho com o Tae. - fala para o garotinho, seus olhos se encheram de lágrimas.

Minseok:  eu não sou seu filho,  meu appa é o Jimin. 

Jungkook:  quem é Jimin? - pergunta tentando conter as lágrimas. 

Yesung:  é o alfa do Taehyung. 

Jungkook sentiu seu coração despedaçar,  Taehyung tinha alguém,  e esse alguém estava como pai do seu filhote. 

Jungkook e Yesung brincaram com Minseok, depois de anos o Jeon mais velho viu seu filho chorar e depois sorrir. A parte mais difícil virá agora, reconquistar seu ômega,  e conseguir sua família de volta....

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora