Yesung (POV)
Aquele monstro que machucou o Yoongi e quase o matou, está com meus netos, na ligação ele disse que era para o Yoongi ir sozinho, não pediu resgate nem nada, apenas que o ômega fosse.
Tenho certeza que ele quer fazer mal ao Yoongi outra vez. Tive uma ideia e vou por em prática.
(............)
Hoseok (POV)
Demorou mais do que eu queria, mas lá vem ele, o meu ômega, vou ensinar que não se pode fugir de mim, quando estiver bem longe com o Yoongi, eu aviso onde deixei as crianças.
Se for para morrer, levarei meu ômega junto. Você nunca devia ter me traído Yoongi.
Vejo ele chegar de cabeça baixa, deve estar morrendo de medo, porque faz idéia de que vai ser punido.
Yoongi é tão lindo com esse cabelo platinado, estou morrendo de saudade.
Autora (POV)
Hoseok se aproxima do ômega, e ergue seu rosto, se assusta, tenta correr mas é segurado por Yesung, que estava usando a roupa do Yoongi.
Yesung: Sehun meu querido, leva o Luhan lá pra fora um pouco, que o vovô vai conversar com o alfa mau. - as duas crianças saem, deixando Yesung e Hoseok sozinhos.
Hoseok: eu mandei o Yoongi vir sozinho, mas ele tevê que pedir ajuda.
Yesung: não, Yoongi não pediu ajuda, estava disposto a fazer a troca, eu é que não deixei. Ele estava tão nervoso, que não foi difícil dar um calmante para ele apagar. Aliás tive que dar calmante para o Taehyung também, ele queria vir, e acabar com a sua raça.
Flashback on:
Taehyung: o que faremos, esse louco levou nossos bebês, e quer troca-los pelo Yoongi. Aquele cara é doente, Yoongi já tem uma família e é marcado- disse nervoso.- Eu quero ir, vou acabar com a raça dele.
Yoongi: eu irei, não vou deixar que nada aconteça a nenhum dos dois. - fala triste.
Jimin: eu irei também, não vou deixar Yoongi sofrer de novo nas mãos daquele louco.
Jungkook: é melhor não Jimin, ele vai sentir o seu cheiro e vai machucar nossos filhos.
"Yoongi e eu somos da mesma altura, só que ele é loiro, nada que eu não consiga resolver." - Yesung pensou.
Yesung: Shin meu amor, temos que dar um jeito de colocar os ômegas pra dormir, eles estão muito agitado, e pode colocar tudo a perder. Eu tive uma ideia ótima.
Shinhye deu um chá com muito calmante, em menos de três minutos os dois apagam.
Yesung: é o seguinte, Yoongi e eu temos a mesma altura, vou fazer a troca no lugar dele.
Jungkook: pai isso não vai dar certo. Você é alfa, Yoongi é ômega.
Shinhye: Yesung pode inibir seu cheiro por um tempo com algumas ervas medicinais.
Yesung: Sim, e também Jimin, você pode levar Yoongi para o quarto, tirar essa roupa que ele está e dar pra eu vestir. O cheiro dele bem impregnado nessas roupas.
Yesung tinha uma hora até ir ao local combinado com Hoseok. Colocou uma peruca e as roupas do ômega. Estava pronto para ir.
Flashback off...
Yesung: eles já estão vindo, a polícia junto com dois alfas furiosos, mas antes que eles cheguem, eu ensinar você a nunca mais mexer com a minha família.
Hoseok: eu só peguei um de seus netos, eu só queria o Yoongi.
Yesung: todos os cinco são meus netos, aquele alfinha lá fora junto com o Lulu, também é meu neto. Eu me casei com a mãe do Jimin, então essa família enorme é toda minha, inclusive Yoongi, matratou ele porque não tinha família, mas agora ele tem, e eu estou aqui pra protegê-lo também. Você nunca mais vai mexer com a família de um Lúpus.
Yesung começou a bater em Hoseok.
Yesung: porque não tenta me bater? Em ômegas você bate, não é mesmo?
Embora Yesung já tenha seus quarenta e oito anos é um Lúpus muito forte. A desvantagem do Hoseok era absurda, ele não conseguia nem revidar.
Yesung bateu tanto em Hoseok, que quando a polícia chegou tevê que levá-lo direto para o hospital, Hoseok estava com várias partes do corpo quebradas, e sua cara toda roxa e inchada, com alguns dentes quebrados.
A polícia não pode contestar, Yesung estava agindo pelas leis dos lobos, havia mexido com a família dele, e ele defendeu sua família com unhas e dentes.
Quandos os ômegas acordaram viram seus bebês já em casa. Abraçaram e choraram.
Yoongi: como? Hoseok devolveu?
Jimin: não o sr Jeon se passou por você e pegou as crianças de volta, e ainda deu uma surra no Hoseok.
Yoongi: me desculpe sr Jeon, se o Hobi não tivesse pegado o Luhan, você não tinha que se incomodar.
Yesung: eu faria a mesma coisa se ele tivesse levado o Sehun e a Yoona. Vocês todos são a minha família, incluindo você Yoongi, e já deixei isso bem claro para aquele alfa.
(.........)
A partir daquele dia, Hoseok entendeu que Yoongi não estava mais sozinho. Ele tinha um alfa que o marcou, filhos, amigos e o alfa lúpus patriarca da família, que estará sempre pronto a arrancar a cabeça de qualquer um, que mexer com um dos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Vkook) Concluída.
FanficO pai de Jungkook o obrigou a deixar Taehyung, o ômega que amava, por ser pobre. O Sr Jeon levou o filho para longe, mas depois de alguns anos percebeu que Jungkook havia se tornado cruel, vazio, incapaz de ter sentimentos. Arrependido ele vai atr...