Alfa Lúpus x Cãozinho Assustado

7.6K 774 115
                                    

Narrador  (POV)

Yoongi: eu te amo Jimin.

Jimin:  você não está morto,  apenas em um quarto de hospital. - fala e Yoongi arregala os olhos.

Yoongi:  Merda....

Yoongi  ao perceber que estava realmente vivo, corou violentamente, e escondeu seu rosto no peito do alfa.

Jimin:  não precisa ficar com vergonha, sou seu Alfa, não sou? - pergunta carinhosamente.

Yoongi:  você é apaixonado por outro ômega,  eu não devia te perturbar com os meus sentimentos. - fala triste.

Jimin:  você  é o meu ômega. Você está me fazendo superar a perda do Taehyung, você apareceu na hora certa na minha, quando eu estava sofrendo, você com seus olhinhos chorosos fez meu lobo querer te proteger. Me deixou te marcar.

Yoongi:  eu não estava consciente.

Jimin:  melhor ainda, eu e o Jungkook  andamos pesquisando sobre ômegas originais, são tão raros, que nunca tentamos entender como funciona com um original. Achamos que era a mesma coisa, mais não é: um original não aceita ser marcado por qualquer um, mesmo que esteja em um relacionamento feliz e estável, como era o meu com Taehyung. O original só se deixar marcar por quem seu lobo escolher, se ele não ninguém, o ômega passará a vida sem a marca, mesmo se estiver apaixonado. Também quando o lobo do original escolhe seu alfa, faz seu cheiro ser mais atrativo para aquele alfa, independente se o ômega quer ou não. Seu lobo seduziu o meu no instante em que nos conhecemos.

Yoongi:  me desculpe.

Jimin:  não se desculpe, já disse você apareceu na hora certa na minha vida. Faz meu lobo feliz.

Yoongi:  e você?  Será que posso tentar te fazer feliz?

Jimin:  Yoongi eu estou feliz, pricipalmente agora que...

Yoongi:  posso lutar pelo seu amor?

Jimin:  eu gosto muito de você Yoongi,  muito mesmo, então não  tente nada, deixe acontecerem naturalmente. Já não sei viver sem você. Te procurei feito louco, eu não vou te deixar nunca. Nem você, nem meus filhos.

Yoongi:  você só tem um filho.

Jimin: um de seis anos e dois a caminho.

Yoongi:  pretende registar os gêmeos do Taehyung também?  - pergunta chateado  - Jungkook não vai gostar, ele deixou você como pai do Minseok, porque você o criou até agora, mas os gêmeos sem chance.

Jimin:  os gêmeos dele, ele registra, e  os meus eu resgitro.

Yoongi:  que gêmeos seu?

Jimin:  os que estão com você meu amor, você também terá gêmeos,  Jungkook até já me chamou de invejoso.

Yoongi:  eu tô grávido? De gêmeos?  - fica emocionado e começa a chorar.

Jimin:  calma amor, não fica nervoso,  sua gravidez é de risco, por causa dos maus tratos,  mas é só ficar de repouso com seu alfa perto, que nossos alfinhas vão ficar bem.

Yoongi:  são dois alfinhas?

Jimin: sim.

Yoongi:  eu te amo Jimin,  obrigado por me salvar, sempre.

Jimin:  você também me salvou, então,  nada mais justo. Obrigado por entrar na minha vida, e pelos bebês.  - fala e acaricia sua barriga. - Ah mais uma coisa, vamos ficar um tempo na casa dos Jeon's, minha mãe está machucada e você precisa de mais proteção, Hoseok fugiu, e pode vir atrás de você. 

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora