Minseok é de Todos

7.1K 735 181
                                    

Dois meses depois...

Narrador  (POV)

O tempo que passou fizeram os dois casais se aproximarem e ficarem bem amigos,  já os dois mais velhos nada de se entenderem. Minseok tem que quase se dividir em Dois, para não fazer Shinhye e Yesung brigarem.

Taehyung  e Yoongi tentam fazer com que os dois se entendam, mas a grande disputa é por causa do amor do Minseok, um acha que tem mais direito que o outro.

Minseok:  Omma, vovô e a vovó estão brigando de novo - fala chorando.

Taehyung:  o meu bebê,  vamos lá ver. - pega Minseok no colo e desce pra ver a briga. - qual é o problema?

Shinhye:  quero levar meu neto, e esse velho rabugento quer me impedir. - fala brava.

Yesung:  eu combinei de apresentar Minseok aos meus amigos. - retruca.

Por mais que tentassem se entender, o motivo da briga sempre era Minseok.

Yesung queria levar Minseok aos lugares, mas também queria Shinhye, só que não tinha coragem de chamá-la  para ir junto.

Já Shinhye tinha medo de perder o carinho do neto, sempre viu Yesung como uma ameaça.

Os ômegas tentavam fazer os dois  se entenderem, mas era inútil, Shinhye brigava e Yesung comprava a briga.  Minseok já estava cansado disso.

O pequeno ouviu seu Omma conversar com Yoongi,  entrou no quarto e se ofereceu pra ajudar. Já que os ômegas não estavam conseguindo, Minseok era quem iria fazer alguma coisa.

Mais uma briga começou, porque os dois queriam sair com Minseok.

Yesung:  Min com quem você quer ir?

Minseok:  com você vovô.

Yesung sorriu vitorioso.

Minseok:  mas a vovó tem que vir junto, senão não vou.

Os dois não gostaram da idéia, mas aceitaram, não queriam que o neto deles ficasse triste.

Os dias foram passando e os três começaram a sair juntos, as brigas acabaram e os dois começaram a ser amigos.

Algum tempo depois...

Taehyung  5 meses e meio

Yoongi 4 meses

Hoje é o dia de sabermos o sexo dos bebês,  Yoongi está de 4 meses, e Taehyung esperou para fazerem os exames juntos.

Yoongi:  não acredito que hoje saberemos o sexo dos nossos bebês. - fala e Taehyung não presta a atenção.  - Tae aconteceu alguma coisa?

Taehyung:  sim, Yoongi decore esses nomes: Dahyun, Seulgi e Jiwoo.

Yoongi:  porque? quem são elas?

Taehyung: são as enfermeiras galinhas que dão em cima do Jimin descaradamente. Já bati em duas, falta a Seulgi, acho que ela quer apanhar, afinal não para de nos encarar.

Yoongi:  vou acabar com a raça dela, nunca mais ela vai dar em cima do meu alfa.

Os ômegas são chamados para a sala de exames, os alfas também entram. Eles trocam de roupa, e deitam na maca. O médico vai primeiro em Taehyung que está de cinco meses. Passa o gel, e coloca o aparelho.

Médico: olha só,  o alfa é um menino.

Jungkook:  e o ômega?  - pergunta ansioso.

Médico:  é um menino também. Vocês terão dois meninos.

Jungkook:  amor são dois meninos. - diz emocionado.

O médico se vira na outra maca e passa o gel no Yoongi e coloca o aparelho.

Médico:  são dois alfas, o primeiro é uma menina e o outro alfa é um menino.

Yoongi:  Jimin serão um casal de alfas.

Jimin:  são nossos alfinhas. Vai ser lindos como você.

Jungkook:  se puxarem você não serão muito altos. - brinca.

Jimin:  tá rindo de que, imagina dois mini Taehyung pra você cuidar. - o sorriso de Jungkook acaba.

Nisso entra Seulgi pra ajudar os ômegas, passa quase se esfregando no Jimin e Taehyung vê.

Taehyung:  olha isso Yoongi, essa cadela no cio está se esfregando no Jimin.

Yoongi se levanta e tenta bater na enfermeira.

Taehyung:  arranca os cabelos dela fora - Yoongi gruda nos cabelos dela - bem feito vadia.

Jungkook:  Taehyung!

Jimin:  Taehyung não incentiva.

A enfermeira levou uma advertência, porque foi pega pelas câmeras, e os ômegas uma bronca dos seus alfas.

É claro que teve consequências,  os ômegas resolveram dormir no mesmo quarto, e expulsar os alfas, estavam furiosos.

Os alfas estavam descendo na sala, quando pegam os dois mais velhos aos beijos.

Jungkook:  pai?

Jimin: mãe?

Falam assustando os mais velhos...


Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora