Narrador (POV)
Jimin foi atrás de Yoongi, Rosé levou ele até sua casa. Quando ia entrar, Jungkook o para.
Jimin: Jungkook o que está fazendo aqui?
Jungkook: vim ajudar, eu escutei ela falando com você, mas não confio, pode ser uma armadilha.
Jimin: nem pensei nisso.
Rosé: não importa o que pensam de mim, apenas tire o Yoongi da minha casa.
Jimin: Vamos entrar.
Jungkook: vá na frente.
Eles entraram, Jimin na frente, e Jungkook analisando tudo a sua volta mais atrás.
Jimin vê Yoongi desmaiado, acorrentado, e com vários roxos nosso e nas pernas.
Jimin: aquele monstro bateu nele? - pergunta furioso.
Rosé: sim, cada vez que ele se recusava a voltar para o Hobi, ele apanhava - Diz chateada. - tirem ele daqui antes que o Hobi chegue.
Jungkook: cadê a chave?
Rosé: está no balcão da cozinha. - ela foi buscar, e quando estava voltando Hoseok a aborda e toma a chave.
Jimin: me dá essa chave, agora - fala furioso.
Hoseok: não - joga a chave no ralo da pia - se ele não me quer mais, não tem porque ele viver. - Diz friamente.
Hoseok avança em Jimin, e Jungkook o segura. Por mais que ele tentasse, não conseguia se soltar.
Jungkook: você só bate em quem é mais fraco, bater no meu ômega grávido, você bateu, então porque você não me encara agora - ordena, e Jungkook dá uma cabeçada nele.
Jimin: JK a chave se perdeu, me ajude a tirar ele daqui.
Jungkook dá um soco no estômago do alfa covarde, e ele cai desmaiado. Foi até Yoongi, e começou a forçar as correntes, Lúpus tem uma força incrível, e Jungkook era a primeira vez que testava toda a sua força. Com muito esforço ele arrebentou elas e Jimin pegou Yoongi no colo.
Quando os dois se viraram, Hoseok já havia acordado e fugido e Rosé havia visto e ajudado.
Jungkook: porque não avisou, deixou ele escapar. - fala bravo.
Rosé: olha eu não ligo pra nenhum de vocês, se os trouxe aqui, é porque eu não queria que meu Hobi se tornasse um assassino.
Jimin: deixa ela, vamos Yoongi está morrendo - Diz nervoso.
Eles foram até o hospital, Jimin colocou ele na maca e entrou direto.
Namjoon: é o seu ômega Jimin, vocês o acharam. Eu o atendo, você espera lá fora - fala para o Jungkook.
Jimin: ele está morrendo, me ajuda Nam - fala chorando.
Namjoon: calma, eu faço, você só fique por perto, ele precisa da sua presença.
Namjoon cuidou dos ferimentos, e fez vários exames, Jimin acompanhava tudo, quando Namjoon olha alguns resultados, decide fazer mais um exame.
Namjoon: faça você esse exame - entrega o aparelho.
Jimin fica apreensivo, mas resolve fazer. Namjoon coloca gel na barriga do ômega, e Jimin coloca o aparelho.
O alfa baixinho voltar a chorar.
Namjoon: e aí?
Jimin: Yoongi está de seis semanas, dá exatamente a época do seu cio. Eu serei pai, terei mais dois filhos.
Namjoon: gêmeos?
Jimin: sim. Aah merda, o Jungkook vai falar que eu invejei ele.
Namjoon: se concentra em cuidar do seu ômega, porque esta gravidez, está correndo riscos.
Depois de todos os procedimentos, Yoongi foi para um quarto particular, Jungkook havia ido buscar o Tae, Minseok a Shin e seu pai.
Chegaram todos no quarto, para ver Yoongi. Ele ainda estava desacordado.
Jungkook: como ele está?
Jimin: muito fraco, ainda corre riscos.
Shinhye: que tipo de risco?
Jimin: de perder meus filhos, Yoongi está de seis semanas.
Yesung: gêmeos?
Jungkook: parabéns invejoso.
Taehyung: parabéns Jimin - seu parabéns foi sincero, mas lá no fundo ainda tinha sentimentos pelo Jimin, mas agora estava gostando do Jungkook também, então sorriu e olhou Jungkook, seu alfa e ele retribuiu o sorriso.
Minseok: eu vou ter quatro irmãos?
Shinhye: sim meu querido.
Minseok: agora ninguém vai me querer - fala com um beiço enorme e começa a chorar.
Yesung: não Min, você é a pessoa mais especial pra todos, aqui nesse quarto.
Minseok: e esse monte de irmãos?
Jungkook: vão ser todos comandados por você, Minseok todo mundo ama você, e nada vai mudar.
Jimin: vai mudar sim. - afirma.
Taehyung: o que vai mudar?
Jimin: Minseok, tem que passar mais tempo comigo, vou ensinar meus bebês a pescar, e Minseok vai ajudar o appa não vai Min?
Minseok: vou sim. - fala contente.
Taehyung: Yoongi já sabe dos bebês?
Jimin: ainda não, ele não acordou ainda.
Namjoon: por favor, saiam do quarto, deixe só o paciente e seu alfa.
Minseok: oi tio Nam, quando vai deixar o Jongdae brincar comigo?
Namjoon: tire os olhos do meu filho, alfinha. - fala brincando.
Todos saíram, e Jimin se deitou na cama com seu ômega, tomando cuidado com o soro, colocou a cabeça dele em seu braço.
Jimin queria protegê-lo mais do que tudo, agora mais ainda, porque estava carregando seus filhos. Seu lobo estava extremamente feliz. Jimin percebeu que não seria difícil se apaixonar por ele.
Depois de algumas horas, Jimin viu Yoongi acordar.
Yoongi: eu morri - diz meio grogue por causa dos remédios, e Jimin sorri - Estou tendo a visão mais linda do mundo, Hobi realmente me deixou morrer, pelo menos agora eu posso dizer: eu te amo Jimin.
Jimin: você não está morto, apenas em um quarto de hospital. - fala e Yoongi arregala os olhos.
Yoongi: Merda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar (Vkook) Concluída.
FanficO pai de Jungkook o obrigou a deixar Taehyung, o ômega que amava, por ser pobre. O Sr Jeon levou o filho para longe, mas depois de alguns anos percebeu que Jungkook havia se tornado cruel, vazio, incapaz de ter sentimentos. Arrependido ele vai atr...