Não vai tomar meu lugar

10.1K 1K 237
                                    

Jimin (POV)

Quem esse cara pensa que é pra invadir a minha casa, brincar com meu filho,  e ficar secando o meu ômega. Ele não tem o direito de chegar no Tae, eu estive com ele, nos momentos mais críticos, Taehyung é meu,  eu vou me casar com ele. Não é justo, depois de tudo o que passamos esse playboyzinho, venha querer disputar o meu ômega. 

.......... Flashback on .......

Completei 18 anos,  agora vou viver das minhas próprias coisas, vou arrumar um trabalho,  vou para faculdade de medicina e é claro vou aproveitar bastante a vida. 

O prédio que eu moro não tem elevador,  e todo os dias vejo um ômega grávido de uns 7 meses, descer pra ir a escola e depois trabalhar. 

Eu: bom dia vizinho.

Taehyung:  bom dia.

Seu olhar era muito triste.

Eu: Por que você e seu alfa, não vieram a reunião que o síndico fez?

Taehyung:  pra evitar os outros falarem mal de mim, não tenho alfa, ele me deixou, eu não tenho mais nada só esse bebê. 

Eu:  esse é meu número,  me ligue se precisar de ajuda, você sabe que pode ser perigoso, um grávido morar sozinho. 

Taehyung:  obrigado,  ninguém me ofereceu ajuda, você foi o primeiro. 

Quase dois meses depois,  a primeira ligação.

Eu: alô. 

Taehyung:  Jimin pode me ajudar, acho que vai nascer.

Corri feito um louco até a porta dele é arrombei, entrei e vi o ômega no chão com muita dor. 

Levei ao hospital,  e  quando ele ganhou, acharam que eu era o pai, pra minha surpresa não consegui desmentir, eu havia me apaixonado por aquele serzinho que estava em meus braços.

Taehyung perdeu o trabalho e estava sendo despejado,  ele tinha acabado de ganhar seu filho, então chamei ele para morar comigo.

O ômega deu ao seu filho o nome do meu pai "Minseok" como agradecimento, não queria admitir mas estava cada vez mais encantado com aquele ômega. 

O tempo foi passando, nos mudamos para uma casa maior, Minseok já tinha dois aninhos, perdi o medo, e pedi Taehyung em namoro, ficou pensativo um tempo, mas depois aceitou, eu tinha meu ômega e meu filho.

........... Flashback off..........

Minha vida perfeita sendo estragada, por esse pai fajuto. Sentado no meu sofá, brincando com meu filhote,  tomando meu suco, e encarando a bunda do meu ômega. 

Mas ele vai ver com quem está mexendo,  está no meu território, e eu vou mostrar quem é que manda.

Fui até o Tae,  e o abraço pela cintura, vejo ele rosnar.

Minseok: Kookie porque está rosnando? - ainda não contamos sobre Jungkook ser o pai dele.

Jungkook:  nada não.

Minseok: eu também sei rosnar,  quer ver - o pequeno rosnou, um rosnado fraco e fofo.

Taehyung olha Jungkook com um ódio mortal,  e isso me da a vantagem sobre esse alfa metido.

Taehyung:  você não tem que ir embora, sei lá fazer qualquer coisa e parar de atrapalhar a vida das outras pessoas. 

Jungkook:  eu só comecei a vir aqui, com Minseok aqui, eu virei muitas e muitas vezes  - fala sinico. 

Eu:  é melhor você ir, já está ficando tarde.

Jungkook:  tchau Minseok e tchau  TaeTae. 

Taehyung:  vai pro inferno - fala bravo. 

Ele saiu e vi Tae suspirar aliviado. 

Jungkook começou uma guerra, e eu vou lutar pela minha família. 

Eles são meus...

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora