Minseok tem dois pais

8.9K 926 175
                                    

Taehyung  (POV) 

Decidimos contar para o Minseok sobre ele ter outro pai, estávamos eu, Jimin, Jungkook e o pai dele. Ele já tentou falar comigo mas não deixei, quero ele e o filho dele longe da minha vida, mas não posso afasta-los do meu filhote. 

Jimin:  Min nós temos uma coisa pra te contar.

Minseok:  o que é  appa? 

Jimin:  sabe que eu amo você e seu omma mais do que tudo, não sabe? - Ele assenti  - então, eu sou seu appa, nunca se esqueça disso,  mas é que  você tem outro pai, eu sou seu appa porque cuidei de você desde que nasceu, e o outro é seu appa  de sangue, na verdade ele é seu pai verdadeiro...

Minseok:  você é meu appa verdadeiro,  não o Kookie. - disse sério. 

Todos se assustaram com a resposta do pequeno. 

Jungkook:  você já sabia?

Minseok:  temos o mesmo cheiro, e eu ouvi você dizendo pro meu Omma que tem direito de me ver, porque sou seu filho. 

Yesung:  esse garoto é um gênio,  você então sabe que sou seu avô?  Não sabe? 

Minseok:  sei, mas meu appa é o Jimin, não preciso de dois pais.

Jungkook:  Minseok,  eu quero recuperar o tempo perdido,  quero que goste de mim, por favor me aceite.

Minseok:  não quero trocar de pai.

Jimin:  você não vai trocar, apenas vai ter dois pais. - Diz calmo. 

Minseok:  tudo bem,  só não quero morar com vocês, não vou deixar meu Omma. 

Jungkook:  tudo bem,  eu não vou te forçar a nada, só quero ser seu appa também. 

Yesung:  e eu  seu avô. 

Minseok até que aceitou bem os dois, mais não deixou Jimin de lado nem um minuto,  estou orgulhoso do meu pequeno. 

(............)

Duas semanas depois....

Jimin: falta 15 dias para o nosso casamento,  eu sou o alfa mais feliz do mundo.  - me beija carinhosamente. 

Eu:  Jimin você pode não fazer essa viagem? Meu cio é daqui uma semana.  - falo preocupado. 

Jimin:  é a minha primeira palestra,  vão ser só três dias e vai ser ótimo para minha carreira,  não vou me esquecer do seu cio, não se preocupe está bem? 

Eu:  está bem, volte logo. 

Jimin: só três dias,  volto antes do seu cio começar,  tchau.

Sei que isso é importante,  mas estava receoso querendo meu alfa por perto, me sentia um pouco estranho. 

Nos despedimos, e meu alfa foi dar a tal palestra,  Namjoon também foi, deixando Jin e seu filhote recém nascido, vou passar lá  amanhã ver o bebê do Jin.

No dia seguinte...

Acordei sentindo um dor irritante na barriga,  levantei e acordei Minseok nos arrumamos e Baek o babá veio para levá-lo a escolinha. 

Estava saindo para ir trabalhar quando a dor aumentou, era meu cio , não podia vir em hora mais errada, justo agora que Jimin só voltaria daqui três dias. Entrei de volta e liguei para o Jimin, ele não atendeu, liguei mais umas cinco vezes, devia estar na maldita palestra e seu ômega se contorcendo de dor.

Liguei para o Jin,  para cuidar do Minseok, e avisar no meu trabalho, logo depois para a farmácia, iria me dopar o  mais rápido possível. A dor era infernal. 

Estava me contorcendo de dor,  gemia manhoso, estava desesperado por alívio,  e a droga do remédio não chegava,  achei que fosse morrer de tanta dor, quando escuto o interfone.

Era o meu remédio,  para comodidade dos clientes,  os entregadores sempre são ômegas.

Me arrastei até lá fora, peguei e o remédio e paguei, eu estava indo pra dentro  sofrendo de dor, achando que minha situação não tinha como piorar,  e teve: a última pessoa que podia aparecer agora,  simplesmente apareceu. 

Jungkook: Tae você está bem?

Recomeçar  (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora