TERCEIRA ESCONJURAÇÃO

2.4K 10 0
                                    

       "Eis a Cruz do Senhor, ausentai-vos, inimigos da natureza hu​mana!               Eu vos esconjuro, em nome de Jesus, Maria, José, Jesus de Nazaré, Rei dos judeus. Eis aqui a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fugi, partesinimigas, venceu o leão da tribo de Judá e a ra​ça de Davi.       Aleluia! Aleluia! Aleluia! Exaltado seja o Senhor, nos abençoe, nos guarde e nos mostre a sua divina face, se vire para nós com o seu divinorosto e se compadeça de nós. O rei Davi veio em paz assim como Jesus se fez homem e habitou entre nós, e nasceu da Santa Maria Virgem pela suabendita misericórdia.       Santos Apóstolos, bem-aventurados do Senhor rogai ao Se​nhor que me valha a mim, Cipriano, para que eu possa destruir tu​do quanto tenho feito.       São João, S. Mateus, S. Marcos, S. Lucas, eu vos rogo que vos digneis livrar-nos e conservar-nos livres de todos os acontecimentos dosdemônios.       Tudo esperamos de quem vive e reina com o Pai e Espirito Santo, por todos os séculos dos séculos, Amém.       A bênção de Deus Onipotente, Pai, Filho e Espirito Santo desçam sobre nós e nos abençoe continuamente.       Jesus! Jesus! a vossa paz e a vossa virtude e Paixão, o sinal da Cruz, a inteireza da Bem-aventurada Maria Virgem, a bênção dos santosescolhidos de Deus, o titulo de Salvador nosso, na cruz, Je​sus de Nazaré, Rei dos Judeus, seja triunfável hoje e todos os dias entre os meus inimigosvisíveis e invisíveis contra todos os perigos da nossa vida e do nosso corpo, e em todo o tempo e lugar. Eu te​rei o sumo gosto e alegria em Deus meuSalvador.       Jesus! Jesus! Jesus! sede por nós, Jesus! Jesus! Criador e compreendedor; Jesus do universo porá os maus sobre o inferno e im​pedirá que odemônio atormente jamais as suas criaturas, Jesus, Fi​lho de Maria, Salvador do mundo, pelos merecimentos da Bem-aventurada Maria Virgem e dossantos Apóstolos, mártires e con​fessores, pois o Senhor seja contigo, para que te defenda e esteja dentro de ti, para que te conserve e te conduza eacompanhe e guarde e esteja sobre ti, para que te abençoe, o qual vive e reina em perfeita unidade com o Pai e o Espirito Santo pelos séculos dosséculos. Amém.       A bênção de Deus, Onipotente, Pai, Filho e Espirito Santo, desçam sobre nós e permaneça continuamente.       Virgem Santíssima Nossa Senhora do Amparo, eu, o maior dos pecadores, vos peço que rogueis a vosso amado Filho que que​bre todas as forçasaos demônios para que jamais possam atormen​tar esta criatura.               “Dou fim a esta santa oração e darão fim às moléstias nesta casa pela bichação dos espíritos malignos.”

São Cipriano O Legítimo Capa PretaOnde histórias criam vida. Descubra agora