COMO FAZER PACTO COM O DEMÔNIO E DELE OBTER TUDO QUE SE QUER

3.2K 26 0
                                    

Tomar um pergaminho virgem, depois fazer a escritura da sua alma ao demônio com o próprio sangue, Escrever da seguinte maneira:   

   — Eu, com o próprio sangue do meu dedo mindinho, faço escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e se isto me faltar, lhe deixarei de pertencer (assinar). 

     Depois de escrever tudo no pergaminho, pegar um ovo de uma galinha preta castiçada de um galo da mesma cor e escrever        no dito ovo a escritura que se fez no pergaminho,

Tudo pronto, abrir um pequeno buraco no ovo e deitar lá dentro uma gota de sangue do dedo mindinho da mão direita, depois embrulhar o ovo em algodão em rama e pôr entre uma pilha de estrume, ou debaixo de uma galinha preta.     

Deste ovo nascerá um diabinho, que depois deve ser guar​dado dentro de uma caixa de prata com pó da mesma prata, e se introduzirá todos os sábados, dentro da caixa, o dedo mindi​nho, para que o diabinho possa mamar.    

  Assim, depois de o possuir poderá ter tudo quanto quiser deste mundo.       Mas, sobre esta prática, diz S. Cipriano no capitulo XLV do seu santo livro:      

— Todo o filho de Deus que entregar a sua alma ao demô​nio, será na mesma hora amaldiçoado por quem o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo.     

É preciso dizer que não transcrevemos estas receitas
diabó​licas para que os leitores as pratiquem; deixamo-las aqui porque entendemos ser de utilidade saber-se de tudo quanto se faz de bom e mau, para que aqueles que tomarem o mau caminho dele se desviem, antes que o arrependimento seja tarde.

São Cipriano O Legítimo Capa PretaOnde histórias criam vida. Descubra agora