Senhor meu Jesus Cristo, dou-vos infinitas graças, pois pelos merecimentos de vossa paixão santíssima, de vosso precioso sangue, e por vossa bondade infinita Vos dignaste livrar-me do demônio, ou feitiços e de seus malefícios; e assim vos peço, e suplico agora, vos digneis de preservar-me e guardar-me para que o demônio daqui por diante não possa jamais molestar-me de modo algum, porque eu pretendo e quero viver e morrer debaixo da proteção do vosso santíssimo nome. Amém. P.N.A.M. Se, no fim de todas estas orações, o enfermo não ficar de todo livre, o religioso, ao fim de três dias, deve ir perguntar pelas melhoras do enfermo; quando veja que ainda está possesso do demônio (e para o saber, deve tornar a ler os signos que estão em latim, certo de haver malefícios), é o caso de uma morada aberta, e deve logo tratar de fechar da forma que se segue: Como se há de fechar a morada Toma-se uma chave de aço de tamanho pequeno e deites-lhe a bênção da forma seguinte: O Senhor lance sobre ti a sua santíssima bênção e o seu santíssimo poder para que te dê a virtude eficaz, para que toda a morada ou porta por onde entra Satanás por ti seja fechada e jamais o demônio ou seus aliados, por ela possam entrar, pois, abençoada seja em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Jesus seja contigo.
Deita-se água benta em cruz sobre a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São Cipriano O Legítimo Capa Preta
SpiritualEste livro, relata a história de São Cipriano, as suas orações, simpatias e bruxarias . ✓