Quais são as principais virtudes do céu que podem salvar o pecador? Ei-las: — O sol, mais claro que a lua, — As duas tábuas de Moisés, onde Nosso Senhor pôs os seus sagrados pés. — As três pessoas da Santíssima Trindade e toda a família da cristandade, — São os quatro evangelistas: João, Marcos, Mateus e Lucas. — São as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, que tanto sofreu para quebrar as tuas forças, Lúcifer! — São os seis círios bentos que iluminaram em torno à sepultura de Nosso Senhor Jesus Cristo, e me iluminaram a mim para me livrar dasastúcias de Lúcifer, o deus dos infernos, — São os sete Sacramentos da Eucaristia, porque sem eles ninguém tem salvação, — São as oito bem-aventuranças, — São os nove meses em que a Virgem Maria trouxe no ventre o seu amado Filho, Jesus Cristo, e por esta virtude somos livres do teu poder,Satanás! São as onze mil virgens que pedem incessantemente ao Senhor por todos nós, — São os doze Apóstolos que acompanham sempre Nosso Senhor Jesus Cristo até a hora da sua morte e depois na sua eterna redenção, — São os treze raios do sol que eternamente te esconjuram, Satanás! Nesta ocasião, Satanás submerge-se acompanhado de um trovão e relâmpago enviados por Deus Nosso Senhor. Esta oração deve ser dita completa. Sendo necessário repete-se três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São Cipriano O Legítimo Capa Preta
EspiritualEste livro, relata a história de São Cipriano, as suas orações, simpatias e bruxarias . ✓