Capítulo 23: Ryan narrando

44 7 1
                                    

Pego a minha moto e vou até a casa da Júlia levar ela pra ir no shopping é depois levar ela até a minha casa porque segundo ela se eu não fizer isso é porque eu to de caô.

Posso ser cheio de defeitos mas jamais enrolaria a Júlia.

Chego na casa dela e ela faz questão que eu entre.

A mãe dela me tratou bem, já o pai dela ficou com a cara feia.

Pra mim cara feia é fome, comprimento os pais dela e o Murilo.

Depois fomos pro Shopping a mina fez andar todas as lojas do shopping  pra comprar um vestido.

Esperando a namorada escolher o vestido. Olha a cara de paciente.

322 curtidas , 100 Comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

322 curtidas , 100 Comentários

Breno: Quem te viu quem te vê. 😂😂

Resp.:🖕

Murilo: Guarda- costas 😂😂

Resp.: Do seu cú🖕

____________

Fomos pra minha casa ao chegar lá estava a minha mãe e a minha avó fazendo o almoço.

Elas já conheciam a Júlia mas como amiga da Pietra, filha da Melissa, mas agora ia ser como minha namorada.

Acho que não tinha a necessidade disso mas se a Júlia quer assim, então vai ser assim.

Era só dizer to namorando a filha da Melissa e pronto.

- Mãe, vó essa é a Júlia minha namorada. - digo

- O que você tem na cabeça meu bem no lugar de está com um garoto que tenha futuro está com um que quer como futuro ser traficante. - diz minha mãe que ainda estava brava com a minha escolha

- O que adianta eu está com um cara que me ofereça um futuro promissor e que me bata ou me traía, o meu futuro depende de mim.- diz Júlia

- Dei minha opinião o Ryan não tem nada a oferecer a mulher alguma mas a escolha é sua se seus pais permitiram quem sou eu pra dizer o contrário. - diz Lissa

- Respeito a sua opinião e vou falar pra senhora o que falei pros meus pais o que o China tem pra oferecer pra Sayara? Nada além de amor, companheirismo o futuro dela foi ela quem fez até porque ela não depende do China pra nada.- diz Júlia

Minha mãe se calou depois da argumentação da Júlia.

Almoçamos com a minha mãe e com a minha vó e depois ficamos assistindo um filme no meu quarto na Netflx.

Estávamos namorando e quando o clima estava esquentando o meu celular toca.

Ligação on:

Breno: -E ai guarda- costas minha mãe inventou uma noite da pizza até pra vê se anima a Pe e mandou chamar geral cola aqui.

Ryan: Opa pizza e na sua casa só se for agora. Mas acho que esse negócio de chamar geral vai dar certo não.

Breno:  Convence a dona Sayara disso porque eu nem tento.

Ryan: Eu não a tia é teimosa e o pior que ela sempre tem razão. Mas aí moleque daqui a pouco colo ai.

Breno: Beleza meu garoto. Mas só acho que dessa vez minha tá errada.

Ligação off

- Descupa ai Ju nem perguntei se voce queria ir. - diz Júlia

- Desculpas aceitas meu amor pizza na casa da Pietra to dentro sempre, mas acho que não vai dar certo isso não. A Pietra não está falando com a Isa, a Isa não quer vê  a Livy na frente e ainda tem o lance da Pietra com o Murilo.

- To ligado menos na treta da Isa com a Livy.

Tomei um banho e logo em seguida a Júlia tomou também. 

A casa de geral era grande inclusive a minha mas a tia Sayara e o China eram os únicos 100% sem preconceitos.

A mãe da Júlia e do Murilo são até de boa mas o pai já é meio desconfiado, frequentamos somente a casa de praia  deles porque ele nunca vai.

Já no caso da Isabely e do Igor o pai é firmeza já a mãe é mais sei lá... não que  a tia Wellyda seja chata ou preconceituosa nem é, mas ela é muito cistematica.

Minha mãe implica logo com o Igor que é o mais de boa de todos, o meu pai e minha vó trata todo mundo bem.

Termino de me arrumar e tiro uma foto.

Indo pra noite da pizza na companhia dos melhores

Chegamos na casa do Breno e eles estavam escolhendo a pizza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na casa do Breno e eles estavam escolhendo a pizza.

- Opa nem esperaram. - digo

- Até parece que eu ia ficar esperando vocês chegarem. - diz Pietra

Pedimos pizza foram dez pizzas ao total pensa em um povinho passa fome eu e o Breno fomos no bar do seu Chico comprar umas cervejas.

A Pietra estava com uma roupa tão curta que parecia está pelada, era muito engraçada a cena porque o Murilo levou a namorada mas não tirava o olho da Pietra que hoje estava mais tranqüila.

- E a Pietra como está? Percebi que hoje está mais sociável mais alegre. - digo

- Desde que o João foi embora minha mãe tem dado mais atenção à ela, prestado atenção nos detalhes. -diz Breno

Voltamos pra casa do Breno e no caminho encontramos com uma mina que já tinha ficado com ela algumas vezes e a mina já veio me agarrando.

Mano que mina maluca, antes que eu pudesse fazer alguma coisa a Ju viu a cena e mano vou me ferrar sem ter feito nada.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora