Capítulo 66: Bônus China narrando

35 7 3
                                    

Os meninos voltaram mais cedo pra casa e a Kessia e a Lara ficaram lá em casa.

E já vi que essa daí vai dar trabalho...

Chamei a Nicolly pra conversar porque to sentindo que vem treta por aí então é melhor eu já cortar o mal pela raiz.

Encontro com ela em um restaurante.

- Queria falar comigo? -diz Nicolly

- É o seguinte  vou te passar a visão se você continuar com esse bagulho de  justiça pra pegar a guarda de um filho que você acha que tem direito sua filha ou seu maridinho morrem. Se você ou sua filha dizerem algo pra prejudicar a minha mulher sua filha vai pagar. O Breno é novo tá aprendendo a onda mas eu não. Então se tua filha foi lá pra casa com alguma intenção é melhor você fazer ela parar. Não cheguei aonde cheguei a toa. -digo deixo  o dinheiro em cima da mesa e um envelope que tinha fotos e da família dela em vários lugares.

_____________

Como eu previa a Nicolly recuou e não vai continuar com o bagulho na justiça não, ela pode até ganhar a guarda do Breno no juiz coisa que mesmo assim eu acho difil pois no Brasil noventa por cento dos homens da lei são corruptos.

Estava lá na boca resolvendo umas coisas pra um assalto que íamos fazer quando o radinho toca e é o Ryan falando que a irmã do Breno estava lá na boca e estava com fome.

O Breno só me arruma problema eu la sou babá agora, pedi pro Ryan  levar ela na lanchonete e ele levou.

Depois de uns vinte minutos estava eu la falando com o Breno e vem a Júlia descendo que nem um foguete e o Ryan logo atrás.

Ela falava e eu dava risada não por nada porque ela me faz lembrar da minha morena, a Pietra é afrontosa mas ela é debochada já a Júlia é igualzinho a minha morena e eu me vi ali no Ryan.

O Breno ficou de resolver a situação mas o Breno ainda é moleque pra ele é tudo oba oba não tem visão.

___________

Estava lá na boca separando a propina dos meus funcionários da lei quando começa um la sequência de tiroteio no rádio um dos meninos falam que eles estavam a minha caça dever ter sido por conta do assalto.

Ligo pro Rodrigues ele é um dos policiais na minha lista de pagamento , pergunto pra ele porque que ele não me falou dessa poera e eu falou que não sabia que  concerteza  era algum novato querendo mostrar serviço.

Só que veio atrás do bandido errado.

O Breno me manda um rádio que estava descendo com a Livy pois ela tinha sido atingida.

Na hora que ele me falou isso me subiu um sangue no olho.

Logo a Livy, a garota já passou por tanta coisa na vida. Assim como a Pietra a Livy pra mim é uma filha.

Consegui atirar no filha da puta que quis entrar na minha favela. Se ele não sabia que no Iraque polícia não entra agora tá sabendo pena que já é tarde demais.

Vou pra casa tirar a roupa toda suja do sangue e tomar uma banho.

Chego e a Lara estava lá assistindo, já entrei sem camisa porque se a Sayara visse aquilo ia apertar a minha mente e hoje não to afim.

A garota é varia de profissão até é em cima de mim de leve mas ela já deu.

Finjo que nem vi vou pro meu quarto, tomo meu banho, coloco uma roupa limpa, e a suja pra bater.

E sento no sofá pra assistir. Coloco a minha arma na mesinha de centro e com a meu canivete corto a maçã que eu estava, quando a enviada pelo cão vem só de toalha na minha direção pedindo pra mim olhar o chuveiro  que tinha parado de funcionar.

Levanto vou até ela seguro ela pelo cabelo coloco o meu canivete bem na jugular dela com força não pra machucar mas pra ela vê que eu não estou brincando.

- Vou te passar a visão sei o que tu tá pretendendo não, mas sabe o que é eu não curto ninfeta muito menos vadia. Então enquanto você estiver na minha casa você vai se comportar porque não vai ser ninguém que vai te bater não eu faço questão de te mandar pra levar saudações minhas pro capeta. E se acha que eu estou brincando pergunta pra sua mãe se eu brinco.  Estamos entendidos? Ainda precisa que eu olhe o chuveiro?-digo e ela balança com a cabeça em resposta a minhas perguntas  e sai correndo em direção ao quarto.

_____________

O Russo meu homem de confiança rodou e era ele que cuidava da favela da Arábia pra mim, tenho que pensar em alguém pra por no lugar dele.

Eu acho que até sei quem minhas opções são o Breno e o Ryan.

Mas o Ryan tá mais preparado vejo muito de mim no garoto eu age a sangue frio, não deixa o sentimental falar mais alto que a razão.

Coloco ele na favela da Arábia e o Breno fica sendo o sub dono desse aqui está na hora dele aprender a ser homem.

A Livy já está bem ela e a criança e falar em criança fiquei super feliz quando recebi a notícia que a família ia aumentar, agora mais que nunca que o Breno tinha que virar homem e nada melhor do que com responsabilidades de homem até porque ser traficante não é pra qualquer um.

A Lara tá lá em casa mas depois do aviso  que eu dei nunca mais ela mexeu com homem nenhum a não ser com o Coringa, pelo jeito tá apaixonadinha por ele.

Mas aquele ali é macaco velho ele que se vire.

Chamo o Ryan e o Breno na minha sala. Os dois entram e eu já vou falando.

- Ryan tu tem visão, Ponta firme nos bagulhos, já resolveu casa b.o que muito macaco velho se borra. Tu sabe que o Russo tá na casa de pestá estou tentado tirar mas não vai ser tão fácil assim. Então preciso saber se tu aceita cuidar do Morro da Arábia? -digo

- Claro que sim. É pra hoje? -diz Igor

- É pra ontem. -digo e ele sai

- Breno tá na hora de tu dar um passo maior até porque tu é meu filho então como eu estou sem sub dono do Morro a muito tempo e quem estava fazendo isso era o Ryan ti te nomeando sub dono. Tu tem as mesmas responsabilidades e obrigações que eu só que a última  palavra é minha.

- Posso pensar? -diz Breno

- Não, não pode se era pra agregar nem tinha entrado na porta do bagulho morô.

Espero que gostem pra quem leu o capítulo anterior seria interessante ler novamente pois fiz uma pequena alteração no final.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora