Capitulo 21: Matheus narrando

56 8 1
                                    

Minha mãe e o pai da Pietra não estão mais juntos, desde a discurssão das duas aonde minha mãe chingou a Pietra.

Então comecei a subir o morro com o João só pra ver a Pietra.

Tomo um banho me troco pra ir encontrar a galera no shopping.

Passo na casa da Yasmin pra busca- la e pra minha alegria a Pietra estava com ela.

Já tinha percebido que a Pietra só estava com esse papo que ela estava dividida entre eu e o Murilo.

Ela morre de ciúmes do cara faz de tudo pra chamar a atenção dele, mas o problema é que eu to louco pra ficar com ela não sou apaixonado por ela como ele, mas sei lá...

Estaciono o carro pra elas poderem entrar.

- Theus com muito custo convenci a Pietra a vir com a gente tem problema. - diz Yasmin

- Problema nenhum pra mim ela solução e não problema. - digo

A Yasmim ficou rindo e a Pietra estava calada, chegamos no shopping e os meus amigos e os da Yasmin estavam lá, fomos em uma lanchonete.

E depois fomos ao cinema e claro que sentei ao lado da Pietra e ficamos lá no cinema.

Depois levei a Yasmin até em casa ha muito tempo que não via a Yasmin bem, desde que ela terminou o romance dela secreto com o Breno.

- Pronto agora é só nós dois. - diz Pietra

- Tem certeza que você quer ficar comigo? -digo

- Se não tivesse não estava aqui.- diz Pietra

- Pietra pensa bem tu gosta do Murilo que eu sei.- digo

- Affs que mania que todo mundo tem de querer saber por mim o que eu sinto. Tá até gosto do Murilo não vou negar o inegável mas também gosto de você e não é de hoje mas se não quiser tudo bem me leva pra casa. - diz Pietra pegando na minha coxa enquanto eu dirigia.

- Cara você é foda viu.- digo

- Você não viu nada mas posso mostrar como posso ser foda. - diz Pietra

Neste instante ela olhou pra mim com um sorriso nos lábios e com a maior naturalidade ergueu a sainha, puxou a calcinha pro lado e me mostrou a buceta (linda como eu imaginava), perguntando-me o que eu achei.

Reduzi bem a velocidade do carro indo pelo acostamento e disse que era linda e certamente muito gostosa.

Você não gostaria de provar para ter certeza? - diz Pietra

- Não vejo a hora, pois seria a concretização de um sonho. -digo

Ela sorrindo falou: Que bom saber, então vamos para sua casa ou onde você quiser me levar, pois serei toda sua, já estou cheia de tesão.

Não precisou falar mais nada, acelerei o carro e em poucos minutos já estávamos chegando na minha casa, onde guardei o carro na garagem e ali mesmo já passei a beijá-la e tocá-la naquele belíssimo corpo, com ela já me tocando também na pica sobre a bermuda.

Mal entramos na minha casa já fomos nos livrando de nossas roupas e em segundos já nos chupávamos num delicioso meia nove.

Nosso tesão e desejo um pelo outro naquele momento era notório e depois de nos chuparmos por alguns minutos, ela disse que queria me cavalgar, pois adorava sentir e ver a buceta dela engolindo uma pica.

Não me fiz de rogado e deitei-me de costas de modo que ela pudesse vir por cima como queria.

Deixei-a brincar por um bom tempo, até que começamos a mudar de posições comigo socando o meu cacete dentro daquela bucetinha linda e bem gulosa dela que estava toda meladinha.

Perdemos a noção de tempo e só ouvíamos gemidos e mais gemidos de satisfação de nós dois, com ela tendo inúmeros espasmos na minha pica e chegando a gozar por umas duas vezes.

Me segurei ao máximo pra não gozar logo sentindo aquele buraquinho se contraindo e se dilatando em volta do meu cacete, mas depois de mais algumas estocadas ouvindo-a gemer e dizer que estava gozando, não me aguentei mais e disse que já gozaria também, foi ai que ela pediu para eu gozar na boquinha dela que queria beber o meu leitinho e assim comigo de pé e ela agachada na minha frente com sua boca ora engolindo o meu cacete, ora apenas esperando o leitinho ser jorrado dentro dela, enquanto me punhetava, me fez gozar abundantemente na boca e sobre o rostinho angelical dela.

Quando parei de gozar ela abocanhou o meu cacete e o sugou até não restar uma gotinha mais de porra para contar história. Em seguida se levantou, me abraçou e me beijou ardentemente. Quando terminamos de nos beijar, me chamou para tomarmos um banho juntos e debaixo do chuveiro com a água caindo sobre nossos corpos, disse que foi tudo maravilhoso.

Terminamos nosso banho, nos vestimos e eu fui deixa-la próximo da casa dela, já que não seria legal que alguém da família dela nos visse juntos.

Sabia que seria a única vez que ficaria com a Pietra porque mais cedo ou mais tarde ela vai namorar o Murilo mas valeu a pena.

Volto pra minha casa e se minha mãe sonhar que eu trouxe ela pra cá, ela começa a terceira guerra mundial.

Vivo a vida sem a pressa do amanhã e cada dia intensamente porque amanhã não sei se vou ter a oportunidade de um novo dia.

Vivo a vida sem a pressa do amanhã e cada dia intensamente porque amanhã não sei se vou ter a oportunidade de um novo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora