Capítulo 59: Kessia narrando

30 8 4
                                    

Moro nos Estados Unidos desde muito nova apesar de ser brasileira não tenho muitas amizades aqui.

Então sempre fui eu e a minha mãe ela teve alguns namoricos mas nenhum deu certo.

E hoje eu vou conhecer o novo namorado e a filha dele.

Minha mãe disse que eles são brasileiros e  que a filha dele tem dezesseis anos, menos mal porque se fosse pequena eu que não ia ser babá de pirralha não que eu tenha uma vida social agitada, mas não sou obrigada...

Eles chegam e eu desço, nos comprimentamos e minha mãe fala pra mim levar a Pietra pra conhecer o meu quarto.

Eu sei que ela só fez isso pra nós nos conhecermos melhor.

Fomos para o meu quarto e nosso silêncio é quebrado pelo barulho do celular dela que começa a tocar.

Ela atende e é um tal de Igor pelo jeito ele só ligou pra que ela escutasse algo pois em poucos segundos o celular foi desligado

- Não acredito que está acontecendo o baile funk dos meus sonhos e eu não estou lá. - diz ela que acabou de pensar alto

- Mentira que você vai em bailes funks, frequenta favela? Seu pai parece que não é dessas coisas. Eu sou louca pra ir em um. -digo

- Calma gata respira. Sou criada e nascida na favela do Iraque. Meu paidrasto é traficante ou seja dono da porra toda. E a cara do meu pai engana de homem sério mas não é nada disso. -diz ela

Ficamos conversando por horas até que deu a hora do pai dela ir embora o que foi uma pena.


Foi assim que nasceu a minha amizade com a Pietra.

____________

Ja falei pra Pietra que quando as férias dela acabar e ela voltar definitivo para o Brasil eu vou com ela e não quero morar nesses condomínios silenciosos e sem vida.

Porque se for assim eu fico por aqui mesmo. Eu gosto de povão, de furdunço de gente de verdade.

Minha mãe não gostou muito da minha escolha não pelo fato de eu ir morar em uma comunidade, longe disso ela não é preconceituosa ela achou a ideia legal e sim por causa da faculdade pois as melhores faculdades  estão aqui.

Mas se eu der o meu melhor o resultado vai ser o mesmo.

Estou no segundo ano da faculdade de direito quero ser advogada da vara da família e defender os direitos das criancinhas.

Faz uns quinze dias que eu e o Igor estamos nos conhecendo por telefone e hoje será o grande dia de conhece- lo pessoalmente.

Não me rotule antes de me conhecer você pode super se surpreender.

Não me rotule antes de me conhecer você pode super se surpreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora