Capítulo 77: Isabelly narrando

49 8 3
                                    

Eu e o Murilo estamos cada vez mais próximo.

Tenho visitado ele sempre que dá.

Eu juro que tentei ficar longe dele, mas eu não consegui, tentei negar as evidências, mas não da pra negar o inegável.

Ele conversou comigo disse que não está pronto pra relacionamento e não quer me iludir.

Pra mim ele ainda gosta da Pietra por mais que ele fale que não.

Comecei um trabalho social lá na cracolandia, minha mãe surtou um pouquinho, mas no fim acabou concordando.

Levei o Murilo pra ir comigo na cracolandia no intuito de assim ajudar ele a se libertar das drogas.

Quem sabe ele vendo outros dependentes que por causa do vicio chegaram ao fundo do poço ele não consiga forças pra sair dessa e sai dessa enquanto tem tempo.

Ele ficou bem mexido com o choque de realidade, não é pra menos a situação ali é triste e o mais duro disso é não poder fazer absolutamente nada pra ajudar aquelas pessoas.

Ver elas se acabando, se destuindo e você com as mãos atadas sem poder fazer muito, ver mulheres gravidas, crianças pequenas naquele ambiente.

O que eu posso fazer eu faço que é levar alimentos e oferecer ajuda para que eles venham sair dessa.

O que mais deixou o Murilo perplexo foi quando aquela menina ofereceu sexo a ele em troca de dinheiro.

A primeira semana ali pra mim foi cruel fiquei uma semana super mal não consegui nem sair de casa chorei horrores.

Tem semanas que são massantes mas ai penso que será bem pior se eu não fazer nada.

____________

Hoje é o dia que o Murilo sai da clínica e eu passei na casa dele pra ve- lo.

A mãe dele que me atendeu e dava pra ver na cara dela o estranhamento de me ver ali.

- O Murilo saiu, foi até o Iraque ver o Lorenzo. -diz Melissa

- Ok. Obrigado depois ligo pra ele. - digo

- Ok. Eu aviso que você esteve aqui. - diz Melissa

Ainda não fui visitar o filho da Livy, nem sei se vou apesar delar ter me perdoado não tem clima, não somos inimigas mas não somos amigas então fico sem graça de aparecer lá.

A Pietra mesmo com o pedido de desculpas nem olha na minha cara, mas não tiro a razão dela errei muito com ela e com a Livy.

Mas se ela soubesse o quanto estou arrependida..

Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente do que eu fiz, mas infelizmente isso não é possível e meus atos teve comoconsequência afastamento de pessoas que realmente eu gosto.

Hoje tem baile lá na Arábia e a Julia me convidou mas não sei se devo ir.

A Julia acabou me convencendo a ir lá encontrei o Breno que disse que a burrada que ele fez de pedir pra ficar comigo novamente estando com a Livy custou o relacionamento deles.

Nunca pensei que ia dizer isso mas realmente o Breno foi fisgado.

Ele me mostrou fotos do Lorenzo e é a coisa mais linda dar até vontade de ter um mas falta um pai pra que isso aconteça.

___________

Termino de me arrumar pra ir pra faculdade o Murilo me chamou pra ir até uma sorveteria depois da faculdade e eu aceitei.

Tudo quando se trata do Murilo me deixa super anciosa.

Chego na faculdade, confesso que estou morrendo de sono mas prefiro estudar pela manhã o dia rende mais.

Hoje a manhã promete pois está difícil controlar a minha ansiedade.

____________

As aulas terminam e eu sou a primeira a juntar o material e sair da sala e quando chego na rua lá está o Murilo me esperando em cima da moto.

Vou ao seu encontro nos comprimentamos com um beijo no rosto, subo em cima da moto e partimos rumo a sorveteria.

Chegamos lá pedimos o nosso sorvete e nos sentamos.

- Você acredita que a Pietra largou tudo lá nos EUA só porque viu na televisão que um carro capotou e era o Coringa nele? Esse sentimento que a Pietra tem por ele ainda vai trazer sérias consequências pra ela. Será que ela não percebe isso. -diz Murilo

Fico incrédula que ele me chamou aqui pra falar de Pietra.

- Isa estou falando com você. - diz Murilo

- E será que você não percebe que a Pietra nao está nem ai pra sua opinião e nem pra você ? Que enquanto você está aqui não vivendo as oportunidades que a vida te oferece ela está vivendo a vida dela de forma torta ou não. Me desculpa mas pra mim já deu. - digo e largo o sorvete ali e vou embora.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora