Logo depois que o tal do Coringa subiu me ameaçando por ter dado a minha opinião, fui dormir e o Matheus continuou na sala.
Tomo um banho, escovo os meus dentes e vou dormir.
Aquele lugar estava um saco, sei que chegamos hoje, mas lá não tem absolutamente nada pra fazer.
É tedioso então o melhor é dormir.
Estava em um sonho tão bom com o delícia da minha vida.
Quando sou acordada.
- Caramba Matheus deixa eu dormir só mais um pouquinho. -digo olhando para o lado e não encontrando o Matheus, olho para a frente e me deparo com a Brenda.
Olho o relógio e são 1:30 da manhã.
- Me diz que você me acordou por um motivo sério porque se não for assim eu nem imagino o que eu faço contigo.
- Aí desculpa amiga é que acabei de ser dispensada pelo Coringa . E o pior ele fez isso pra ficar com aquela piranha magrela da Pietra. - diz Brenda chorando
- Você deve está gostando muito dele pra está chorando assim. - digo
- Até gosto dele ele é gostoso em todos os sentidos da palavra, mas o pior foi ele terminar comigo pra ficar com a sua prima isso é imperdoável agora vou ter que aguentar o ar de vitoriosa.
- Ai Brenda quanto drama. Me acordou só pra isso. - digo
Ela sai e eu volto a dormir.
____________
Fui acordada com a Pietra abrindo a porta e chamando.
- Acordem crianças, vamos hoje é véspera de Natal e tem um monte de coisa pra fazer. - diz Pietra
- E porque no lugar de você está aqui você não está fazendo um pouco desde monte de coisas. -digo
- Poderia até está fazendo gata se as pessoas não achassem que aqui é uma colônia de férias e que podem dormir até tarde. -diz Pietra
- E porque não poe o teu namorado pra fazer e levantar cedo. - digo
- Nossa aqui as notícias correm rápido. E a propósito ele já está na rua com o Murilo comprando as coisas para a ceia.
Ela diz e sai e o Matheus se levanta.
É ser muito pau mandado da Pietra.
___________________
Ajudei as meninas com a limpeza da casa, porque pra fazer comida eu sou uma negação.
Almoçamos, depois de tudo ajeitando fui tomar um sol pois eu mereço, e conhecer mais do lugar fui eu e a Brenda pois o Matheus quis ficar.
No caminho a Pietra falou que eles iam fazer amigo secreto e por chamada de vídeo ela tirou um papelzinho pra mim sem olhar.
E adivinhem quem saiu??
Estou vendo que essa noite promete.
Chegamos a noitinha e estava tudo pronto, e vou confessar que estava tudo bem bonito e organizado.
Fui me arrumar, e me deparo com um buquê de rosas brancas lindo na cama.
O Matheus sempre me manda um buquê de rosas ou alguma coisa do tipo, e claro que eu adoro esses gestos de carinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA de O que realmente Importa?
FanfictionViver não é fácil, a vida é feita de escolhas e nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos. Os seus pais aprenderam "O que realmente importa?", agora é a vez dos filhos. Eles vão ter que aprender a lidar com os problemas, amores e anseios. Pr...