Capítulo 62: Ryan narrando

34 7 7
                                    

Estou lá na boca resolvendo uns negócios quando um dos moleques vem me avisar que a irmã do Breno estava lá.

- Mano o que a Pietra quer aqui?-digo

- Não é a Pietra não é a outra.

- É pra fuder mesmo viu.

Vou lá fora.

- Fala o que tu quer que eu estou ocupado. -digo

- Eu estou com fome a mãe do Breno não deixou nada pronto, o Breno não está em casa e a Pietra disse que não é minha babá. -diz Lara

Ligo no radinho do China que diz que não ia poder ir não e que o Breno mais uma vez abandonou o posto pra ir atrás da Livy e que infelizmente ia sobrar pra mim a missão.

Vou com ela até uma lanchonete que tem na esquina.

- É o seguinte come o teu lanche e sem muita conversa morô. -digo

- Nossa todo delícia mas todo bravinho. - diz ela

Fiquei ali contando os minutos e mexendo no celular, não gosto de menina oferecida sempre fui assim acho que quem tem que chegar é o homem.

Nunca fui de namorar pois nunca achei ninguém que fizesse meu tipo.

Dava meus pegas mas sempre sem muito envolvimento até que apareceu a minha ciumenta e nessa brincadeira vamos fazer um ano.

De repente me aparece a Júlia e faz o maior barraco. E pensa em uma coisa que eu odeio é barraco.

Ela desce até a biqueira exigindo providências do China, é louca mesmo.

A Júlia é um doce de menina e todos sabem mas ela viu mulher perto de mim é um ciúmes só.

O China tranquilizou tudo e falou que o Breno ia resolver e foi o que fez ela se acalmar um pouco.

Ela subiu pra casa e eu fui atrás dela.

As vezes eu acho engraçado o ciúmes dela sem sentido, dou risada por dentro pra não deixar ela mais irritada.

Mas na maioria das vezes me sufoca, da até vontade de terminar com ela mas ela ia me fazer uma falta do caralho.

Sou louco, pirado na da Júlia ela é o amor da minha vida, o meu vício, o que dá sentido a minha vida.

Fora que ela é fechamento puro , largou a vida de patricinha pra viver comigo um garoto todo errado e problemático como a minha mãe diz.

Minha mãe veio aqui esses dias aconselhar a Júlia a me deixar e saiu daqui com duas quente e uma fervendo com as respostas da Ju.

Nunca que eu vou trocar a Julia por mulher nenhuma.

Mas vai dizer isso pra ela? Ela diz que eu só falo isso pra massagear o ego dela.

Tomo um banho e vou procurar algo pra comer já que a maluca foi trabalhar e me deixou falando sozinho.

Quando está dando a hora da Júlia chegar arrumo tudo compro um buquê de rosas e pego a aliança que eu já tinha comprado pra ela a semanas.

E quando ela chega eu apago todas as luzes me ajoelho com o buquê de rosas na mão e a caixinha com a aliança na outra.

- Ju você aceita casar comigo. Mano tu é a mulher da minha vida. -digo

- Nossa Ryan assim você me desmonta é claro que eu aceito. Mas ainda estou brava contigo.

Empurro ela em direção a parede.

- Cala a boca e não reclama. -digo Prendo ela contra a parede, ela tenta se virar, reagir, mas eu sou mais forte que ela.

Roço a minha língua na orelha dela, e depois dou uma lambida na bochecha dela.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora