Estou saindo do Colégio quando vejo a Brenda e mais duas meninas zuando uma outra e quando ela falou pra Brenda deixa- la em paz as meninas seguraram e a Brenda bateu nela.
A Brenda é uma repetente que se acha e pra piorar é a melhor amiga da Yasmin.
- Ho Brenda por que não experimenta bater em alguém sozinha e que não tenha medo de você. Tipo eu.- digo e já vou pra cima dela está ai uma coisa que eu não aceito é injustiça.
Bati na cara dela e cravei minhas unhas no rosto dela e quando eu sair puxando ela pelo cabelo a diretora chega nos levando pra diretoria e acabando com a aglomeração que ali estava.
Levamos o maior sermão e fomos dispensadas.
Quando estávamos saindo a Brenda sussurra em meu ouvido que isso não ia ficar assim, como se eu tivesse medo dela.
Ela nunca foi de me enfrentar e toda vez que isso aconteceu ela levou a pior.
Desço e o Curinga está lá me esperando deu um pequeno ataque achando que eu tinha brigado com a Brenda foi por causa do Murilo, mas consegui contornar a situação.
Fui pra casa dele estávamos em um clima bom quando meu telefone começa a toca insistentemente.
E sou obrigada a atender porque a madame não transa com o celular tocando pois segundo ele é broxante.
Tinha umas dez ligações da minha mãe que não atendi e uma mensagem da Júlia dizendo que a mãe dela liberou a casa.
E pra variar brigamos por conta disso porque segundo ele eu estava indo ver o Murilo.
Devia ter ficado com o Murilo mesmo e ter dado gostoso pra ele, mas não fiz e quando chego no baile funk tá lá o babaca com outra. Sou muito trouxa mesmo.
Vou até onde ele estava só pra que a minha presença fosse notada, ele me chamou de puta e eu revidei mostrando que sou puta mesmo, e fico com um garoto.
Quando o Curinga viu ele foi pra cima do menino que nem teve tempo de revidar, entro na frente porque o garoto não tem culpa das minhas tretas com o Curinga.
Vou pra casa com o Breno e quando chego em casa minha mãe está puta da vida comigo por ter brigado com a Brenda.
Não é que aquela rata com cara de piranha se vingou, ela contou pra mãe dela que minha mãe era casada com um traficante e a mãe dela fez um auê contou para outros pais
Eu fui suspensa e minha mãe perdeu o emprego de dezessete anos.
Cara essa puta me paga por ter acabado com a carreira da minha mãe.
Com isso minha mãe aceitou a proposta do China de montar uma escola no morro e pra variar um dos meus castigos vai ser ajudar ela com tudo e ela vai montar uma loja aqui no morro pra mim trabalhar.
Porque assim vou ocupar minha mente e parar de arrumar problema.
Já fui dormir tarde ouvindo sermão da minha mãe e quando me deito pra dormir já são três da manhã ai vem o Arthur fazer escândalo no portão da minha casa.
- Pietra você tá surda que ainda não foi atender teu namorado. -diz minha mãe
- Ele não é meu namorado, não mais. - digo
- Pois é trate de ver o que ele quer antes que o Lucas vá lá fora e mate ele , quando ele tiver lúcido você explica que não tem mais nada com ele. - diz minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA de O que realmente Importa?
Fiksi PenggemarViver não é fácil, a vida é feita de escolhas e nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos. Os seus pais aprenderam "O que realmente importa?", agora é a vez dos filhos. Eles vão ter que aprender a lidar com os problemas, amores e anseios. Pr...