Eu sei que a Yasmin não esqueceu o Breno e não me importo pois sei que ela não vai esquecer ele tão fácil assim assim como não vou esquecer a prima dela tão fácil.
Mas estou disposto a tentar fazer o nosso relacionamento dar certo, está na hora de seguir com a minha vida e me dedicar a mulher que estiver do meu lado e nesse caso nesse momento essa mulher é a Yasmin.
Mas foi muita irresponsabilidade dela faltar no trabalho pra ficar chorando por causa do Breno.
Já pensou se todo mundo que for chorar pelo ex faltar no trabalho e o pior eu tinha um evento importante e ela nem pronta estava.
Se for desse jeito não vai dar não. Ela tem que se esforçar do mesmo modo ou nunca iremos pra frente.
____________
Chegamos em São Paulo e a Yasmin veio questionando o caminho inteiro pois ela não queria voltar e muito menos quer ir viajar.
Mandei a real pra ela não quer ir é só não ir, mas eu vou. Não vou deixar de curtir o final do ano com as pessoas que eu gosto só porque ela não quer ir.
Ela que fique com a família dela.
Deixo ela na casa da mãe dela e vou pra casa do João não estava afim de ouvir a minha mãe falando e fazendo um monte de planos sobre eu e a Yasmin.
Chego na casa dele e sou recebida pela Alice
Alice é linda e muito simpática o João não podia ter arrumado namorada melhor.
- Entra Matheus o João saiu com o pai e depois foi levar o pai no aeroporto mas pela hora ele já deve está voltando. - diz Alice
- O pai dele foi viajar? - digo sem entender pois a tempos que não falo com o João e quando falo é rapidamente pois estou sempre ocupado.
- É que ele foi morar nos Estados Unidos e a Pietra foi com ele. - diz Alice
- A Pietra foi morar com ele também? - digo
- Não só as férias, mas no fim do ano ela vai está aqui. E falar em Pietra aquela franga nem se despediu de mim. Mas e você e a Yasmin estão como?
- Estamos indo. - digo
- Cada um gostando de pessoas diferentes né. Na minha opinião esse relacionamento tem tudo pra ser um fiasco. Gosto da Yasmin mas ela não é pra você. Pronto falei.
- Já está deixando seu lado psicóloga falar mais alto e analisando o namoro do Matheus. - diz João entrando em casa rindo
- Ha amor só falei o que eu penso. - diz Alice
- Tranquilo João ela está certa, tem que falar o que pensa. Seria tão se existisse mais pessoas como ela é como a sua irmã. - digo
- Existiriam menos pessoas falsas no mundo. - digo
Ficamos conversando por um tempo deppós fui pra casa.
___________
Chego em casa tomo um banho e fico deitado ouvindo Mário - How Do I Breathe
E pensando que essa viagem será no mínimo interessante já que muita coisa aconteceu na minha ausência.Estava lá pensando quando a minha mãe entra no meu quarto.
- Oi Matheus pretendia falar comigo a que horas? - diz minha mãe
- No momento certo. Até porque na hora em que eu cheguei você não estava em casa - digo
- Mas me conta como está seu relacionamento com a Yasmin? Voltam pra Londres quando? Que bom que vamos passar o fim de ano juntos cima família da Yasmin. -diz minha mãe
- Meu relacionamento com a Yasmin está indo. Eu volto depois das festas e não vou passar o fim de ano na casa da família da Yasmin pois vou pra Recife com os meus amigos passar o Natal e o Ano Novo lá. - digo
- Nossa Matheus mal ficamos juntos e quando há a oportunidade você faz o que? Vai sair com aquelas pessoas. - diz minha mãe
- Aquelas pessoas tem nomes. São meus amigos e aceitam as pessoas como elas são rótulos. -digo
- Que seja. -diz minha mãe
- Agora se me dá licença. - digo e ela sai
Sou uma olhada na minha agenda, respondo alguns e-mails.
_______________
Acordo tomo um banho, escovo os meus dentes e desço para tomar café.
Hoje é o dia que viajaremos pra Porto de Galinhas em Pernambuco íamos ficar em uma casa do pai do Breno.
Mas antes eu ainda tem um último trabalho pra fazer antes de irmos.
Então termino o meu café e vou pra onde será o ensaio.
Após terminar o ensaio e ele a escolherem a foto peço uma das que não foi escolhida e que gostei muito pra mim poder postar no insta.
Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releve, se eleve. Respira, e não pira.
Fui pra casa tomo um banho e termino de arrumar as malas e quando estou pronto pra ir a Yasmin chega.- Não achou que ia sem mim né?!- diz ela
- Não achei nada mim até porque se de qualquer jeito eu vou.
Ligo para o Breno que já havia falado que tudo bem da Yasmin ir também.
E ele falou que um jato particular que o pai dele alugou iam leva- los até lá e que éramos pra encontrar com eles no aeroporto.
Meninas e meninos preparem- se agora que comecem os jogos pois vai começar a pegar fogo no parquinho.
Bjs volto já espero que gostem comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA de O que realmente Importa?
FanfictionViver não é fácil, a vida é feita de escolhas e nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos. Os seus pais aprenderam "O que realmente importa?", agora é a vez dos filhos. Eles vão ter que aprender a lidar com os problemas, amores e anseios. Pr...