Capítulo 55: Murilo narrando

42 8 10
                                    

Estou eu deitado no quarto lendo um livro quando alguém bate na porta.

- Pode entrar. - digo

- Não vai aproveitar esse lugar lindo não Murilo? - diz Meline

- Vou sim mas antes vou terminar o livro aqui de trançado já basta que fico na clínica. - digo rindo

- Murilo será que poderíamos trocar algumas palavrinhas. - diz Meline

- Opa. Senta aí. - digo

- Eu não posso mais seguir como sua psicóloga por isso passei o caso para o Dr. Claus e não por conta da nossa amizade e sim pelo que  eu ando semitindo por você.

- Como assim?- digo

- Eu simplesmente me apaixonei por você, por esse seu jeito sei que no seu coração no momento não tem espaço pra ninguém, mas eu precisava te falar o que eu sinto. - diz Melhor e sai do meu quarto me deixando sem reação.

____________

A noite fui pro lual com o pessoal e resolvi ficar longe da muvuca então me sentei do lado da Isa e no decorrer da conversa ela se declarou pra mim.

Colocou a minha mão no seu peito e pude sentir os seus batimentos cardíacos aumentarem com o meu toque e antes que eu pudesse reagir ela me deu um beijo segurando a minha mão em seu peito.

Confesse que o beijo da Isa me pegou de surpresa e ela é uma gata não vou negar o inegável.

O beijo foi bom. Não foi maravilhoso além de linda beija muito bem, mas não posso me envolver com ninguém e nem enganar ninguém pois o meu coração ainda está ocupado.

Eu sei que eu não tenho nenhuma chance com a Pietra.

Mas fazer o que se meu coração ainda não a esqueceu ?

Eu sei que vou magoa- la mas magoaria muito mais se eu a iludisse.

Não posso ficar com a Isa e  correr o risco de magoa- la sabendo e sentindo o que ela sente por mim pois a medida que nos beijavamos o coração dela batia mais forte.

O beijo termina de forma lenta e suave.

- Desculpa Murilo não deveria ter feito isso. - diz Isabelly

- Não precisa pedir desculpas não Isa, até porque você não cometeu nenhum crime é muito menos beijou sozinha.

- Menos mal. - diz Isa

-Mas vou te mandar a real pois não posso te iludir sou paredão na da Pietra ainda mesmo sabendo que não tenho chances, e não da dá pra ficar com ninguém com outra pessoa em mente.

- Entendo. Murilo... - diz Isa

- Oi. -digo

- Obrigado pela sinceridade.

- Foi nada. - digo

Dou um beijo na testa dela peço pra ela avisar o pessoal que eu tinha ido embora e os meus motivos pra ir embora.

Pois não quero que fique um clima estranho entre nós e muito menos que ela pense que fui embora por conta do que rolou entre nós.

Fui embora pois no lual estava tendo muita droga e eu ainda estou em tratamento e o que eu menos preciso agora é de uma recaída

Quando estou chegando na casa que estávamos encontro a Meline e o Matheus conversando e rindo.

Seria legal se acontecesse algo entre eles o Murilo merece uma garota bacana e não a insossa da Yasmin e a Meline sem palavras pra falar da Meline ela é incrível e merece um cara incrível.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora