Capítulo 84: João Lucas/ Livy narrando

37 6 1
                                    

João Lucas narrando

Continuo com meu trabalho de DJ e a Alice de psicóloga.

E por falar em Alice ela está grávida era o que faltava pra  mim ficar completamente realizado.

Ela já está gravida de seis meses, ela quis me matar porque engravidou antes de casar.

Falou que a culpa era minha por ter enrolado ela, mas nós somos praticamente casados

Sei que o sonho dela era casar antes de engravidar, mas tenho comigo qie as coisas aconteem como tem que acontecer.

A propósito o nosso bebê é um menino e vai se chamar Enrico.

A Alice foi a melhor escolha que eu fiz, com ela me sinto completo, me sinto vivo ela é o melhor de mim, ela desperta o melhor de mim e o nosso filhi só vai vim pra somar.

A minha relação com a minha mãe  continua a mesma, ela não faz nada pra mim ter por perto e eu também não vou proucura-la.

Visito meu avô sempre que consigo, ando muinto preocupado com ele e com a saude dele.

Ele já está com a idade muito avançada e não sei se estou preparado pra perder o meu avô.

Meu pai eu vou ve- lo sempre que dá e sempre que eu tenho algum evento por lá, ele ficou feliz quando soube que ia ser avô.

A Yasmin desde aquele dia me afastei dela, mas eu sei que ela está bem, voltou pra Alemanha  e está namorando um rapaz de lá.

_________________

Livy narrando

Nunca imaginei que o sentimento do Breno por mim fosse tão grande a ponto dele me pedir em casamento daquele jeito.

O Breno sempre foi carinhoso comigo,  agora ele está mais do que estava, ele continua sendo o sub dono do morro.

Eu volto a trabalhar assim que o Lori tiver um ano, ele está com quatro meses e a cada dia que ele cresce mais eu me apaixono por esse pingo de gente, a minha outra metade.

Ser mãe não é uma tarefa fácil mas é maravilhoso saber que tem uma metade de você ali em seus braços.

Meu pai estava viajando quando engravidei do Lorenzo e eu não queria dar uma notícia dessas assim por telefone,

Nos falavamos todo dia. Mas como você anuncia pro seu pai uma gtavidez?

Então decidi esperar ele voltar de viagem a questão é que essa viagem dele durou um ano, então quando ele soube eu já estava com o Lorenzo nos braços e ele já tinha três meses.

Ele surtou porque eu não falei antes,  que isso não se fazia. Não discordo dele deveria ter contado, só que a existência  do meu filho foi algo tão especial pra mim que eu não queria falar por telefone.

A vinda do Lorenzo pra minha vida significa um recomeço depois de tantas coisas ruins que me aconteceram.

Ele é um presente de Deus na minha vida. É como se Deus dissesse " Livy Monteirilo agora você vai ser feliz e nada vai dar errado, a tempestade já foi."

A Pietra está me fazendo a maior falta ela é mais que uma amiga e eu sinto muita a falta dela, as meninas são legais mas a pietra é meu xodó.

Aprendi o real significado da vida ao te ter em meus braços. Nunca cresci tanto como cresci com você.
Agora eu sei o real significado da palavra AMOR e pra mim ela se resume em você.
Amo ser sua mãe Lolo

Amo ser sua mãe Lolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora