Capítulo 86: Pietra narrando / João Lucas narrando/ Breno narrando

59 5 3
                                    

Já se passaram três meses e algumas coisas mudaram agora eu estou morando com o Arthur desde que eu perdi o meu bebê.

O Arthur amadureceu muito desde que o nosso bebê morreu, já eu estou amadurecendo na marra com algumas coisas que anda acontecendo na minha vida.

Como diz minha mãe se você não amadurece por bem a vida te ensina na marra.

Meu pai ainda está com a Pamela e eles vão casar no meio do ano que vem, a Carol e a Tamires ( Mãe do João), quase surtaram quando soubera.

Mas tá certo ele está na hora de seguir a vida e se não é com a minha mãe que seja com a Pamela.

O pai da Júlia está começando a aceitar o relacionamento dela com o Ryan, até porque já viu que não tem mais jeito.

A minha tia Lissa que não aceita de jeito nenhum o Ryan com a Júlia.

Affs isso pra mim é coisa de mulher mal amada, já que não é não quer que ninguém seje.

O Murilo deu uma desencanada de mim, também já não era sem tempo, agora está namorando a Isa.

_______________

Termino de me arrumar é hoje que meu irmão mais velho, meu bebê vai casar.

Pena que eu sou de menor se não eu ia ser a madrinha.

A Alice está linda de noiva com aquele barrigão com o bebê dizendo: Estou pronto pra sair.

Eles decidiram se casar na praia. A Alice não tem muitas amigas então as madrinhas dela serão a Yasmim e a minha mascotinha a Livy, tinha uma prima dela também, os padrinhos dela foi a tormenta da minha vida, vulgo Arthur e o namorado da Yasmin e um outro cara que eu não conheço.

Os do João foram o Matheus, o Murilo e o China, as madrinhaa foram minha mãe, a Meline e a minha tia Camila.

A cerimônia estava muito linda chorei babados e olha que eu não sou dessas coisas, drama não é minha especialidade e romantismo muito menos.

O Juiz de paz dar fim na cerimônia, os padrinhos escrevem no livro.

E chegou a tão sonhada hora do buquê, só que não. Pelo menos não pra mim.

Está morando junto já é um grande passo dado, só de pensar em colocar uma aliança  no dedo dá calafrios.

- 1, 2, 3 e já. - gritam um bando de histéricas loucas pra casar.

E quem pegou o buquê??

Ninguém.

Porque ele foi cair no colo justamente de quem não o queria. No caso no meu. Até o universo conspira contra mim.

O Arthur não gostou da ideia também não pois está com a mãono rosto e balançando a cabeça negativamente.

Só dou de ombros, tipo não tive culpa.

O meu relacionamento com o Arthur  continua sendo de dois ogros, a questão é que ele está mais evoluido e maduro e eu como ele diz  sou uma garota mimada.

Não que eu concorde com isso, mas é a opinião dele né.

Fomos para a festa que era ali perto da onde aconteceu o casamento.

A mãe do João só chegou na hora da festa,  mas tá valendo pelo menos ela veio.

Fomos pra festa e de repente a Alice que estava sentado do meu lado a Alice que é rosada fica mais rosada ainda.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora