Capítulo 76: Pietra narrando

39 7 2
                                    

Acordo com o celular tocando e vejo várias ligações perdidas.

Mil vezes merda tenho que voltar pros Estados Unidos ainda hoje, quer dizer já era pra mim está a caminho, tenho compromissos inadiáveis.

E pra piorar o puto do Coringa rasgou a minha roupa, pego uma camisa dele faço uns cortes nos ombros, pronto ficou perfeita como vestido e é assim que eu vou.

Tomo um banho, faço meu xixizinho escovo os meus dentes, lavo os olhos passo apenas o batom pois estava sem maquiagem na bolsa, dou uma arrumada no cabelo.

Vou até aonde o Coringa estava deposito um beijo na boca dele e quando eu ia saindo meu braço é segurado.

- Pensa que vai aonde que nem uma bandida fugitiva? E  essa roupa curta ai? -diz Coringa

- Tenho que ir Coringa, tenho um trabalho importante e inadiável que já havia adiado quando vim pra cá. E gostou do meu look? - digo dando uma voltinha

- Caralho Pietra tu é foda não é não? Rasgou a blusa que eu mais gosto. -diz Coringa

- Ai é só isso?... depois eu te dou outra, nem deveria já que você rasgou o meu vestido. -digo

- Vai não fica aqui comigo. - diz Coringa

- Não posso Arthur tenho contrato pra cumprir mas assim que terminar eu volto.

- Tu vai né?  Então não precisa voltar não, esquece que um dia me conheceu beleza.

- Ok Arthur se é assim que você quer F.O.D.A -S. E - digo

- Oh toma aqui acho que isso paga todos os gastos que você  teve comigo. - ele diz com 5 bolinhos recheados de dinheiro na mão só com notas de cem que ele tirou da cabiceira.

- Vai tomar no seu cú Arthur aproveita e soca lá dentro seu babaca eu fiz isso por gostar de você mas se você não entende isso passar bem.- digo e vou embora

Custava o Arthur compreender um pouco?

Eu larguei todos os meus compromissos por causa dele e ele agiu assim, sou muito babaca de sempre deixar o Arthur fazer o que quer de mim, mas isso acabou.

Vou direto para o Aeroporto pois o Allan já me esperava lá.

- Ih Pietra ok que o boy é gostosinho, mas estamos atrasados querida. Ayé pegava se ele quisesse. -diz  Allan

- Nem me fala daquele babaca do Coringa. -digo

Fui a viagem toda calada estava no maior veneno com o Coringa.

Fiz as benditas fotos e por pouco o pai do Allan não cancela o contrato. E eu ia tirar dinheiro da onde pra pagar ele?

_______________

Voltei a minha vida normal, faculdade de moda, alguns trabalhos publicitários.

O Arthur andou me ligando mas não atendi nenhuma das ligações estava no maior veneno com ele ainda.

Estou me arrumando pra ir em uma casa noturna com o Allan quando o meu telefone  toca e é a Julia.

Ligação on:

Pietra:  Fala primeira dama da Arábia.

Júlia: E ai primeira dama do Morro do Macaco .

Pietra: Nem do Macaco, quanto mais do Morro. Mas o que pegas?

Júlia: Não sei se te interessa mas o julgamento do Coringa é daqui a dois dias.

Pietra: Não me interessa, mas obrigado.

Júlia:  Ok. Pe só pra você saber ele não tem ficado com ninguém.

Pietra: Tchau Ju.

Ligação off:

Até parece que eu quero saber daquele babaca e o que ele anda fazendo.

Termino de me arrumar pois o Allan já me esperava.

Chegamos lá e Jesus, Maria e José quanto homem gato, mas quem disse que eu conseguia ficar com algum.

Avião viu. O que tá acontecendo comigo nunca dispensei uma boca?

Não o Arthur tem que fazer o favor de desfazer essa macumba porque tá dando não.

Nunca no Brasil, nem em qualquer lugar que eu dispensaria não só uma boca mas três.

O Allan já tinha me abandonado faz tempo e foi dar os pegas dele.

Vou até aonde ele estava, mas como ele estava lá aos amassos com uma garota eu fui embora e mandei uma mensagem pra ele avisando.

Acordei meu pai e fiz ele comprar uma passagem pra mim de volta para o Brasil  ele falou um  pouquinho mas comprou.

Arrumei as minhas coisas pois logo cedo teria  que viajar se quisesse chegar a tempos na audiência.

Dois dias depois

Chego em São Paulo e vou direto para o tribunal.

A audiência estava durando tempo necessário pra que eu pirasse.

Depois de quatro horas de duração o juiz chegou ao veredito.

É agora que eu tinha um ataque cardíaco.

E o Juiz começo a falar e a minha vontade era ir lá e falar:

O juiz tem como falar logo qual o veredito.

E depois de tanta enrolação ele diz:

-  Por fauta de provas  declra o réu inocente.

Não acredito que ouvi isso,  não acredito que eu estava ali. Não acredito que ele estava livre.

Fui até aonde ele estava.

- Parabéns Arthur você conseguiu convencer a todos. Parabéns pelas absolvição. Agora deixa eu ir.

- Po loira faz assim não, desculpas vai, o que você acha de irmos pra minha casa e comemorar só nós dois.

- Pois é meu bem não estou disponível a hora que você quer não, você falou que  eu não precisava mais voltar  então passar bem. -digo

- Caralho Pietra vai fazer eu implorar mesmo errei com você,  mas to na maior saudades. O que eu posso fazer se  eu sou parado na tua. -diz  Coringa

- Pois é Arthur arruma outro passatempo porque eu estou fora. - digo

Ele me segura e me dar aquele beijo que infelizmente eu não resisto e quando vejo aceito ir com ele até a sua casa.

E mais uma vez  o que eu sinto por ele vai falar  mais alto.

O que está acontecendo comigo? 

  

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora