Fiquei puto com a Júlia pelo jeito que ela agiu quando pegou a menina me agarrando tá aí uma coisa que eu não suporto é barraco.
Nem levei ela pra casa estava de cabeça quente e quando estou de cabeça quente prefiro ficar na minha.
Nunca dei motivos pra ela agir dessa forma se tá aí uma coisa que eu não sou é moleque.
Fiquei até as três da manhã acordado assistindo um filme e depois fui dormir.
_____________
Hoje é a folga do Breno então o China me colocou pra ficar na boca que o Breno toma conta. Estou lá fazendo a contabilidade quando o radinho toca.
- Fala ninja qual o B.O? - digo
- Corre aqui pra resolver esse b.o. - diz Ninja
Chego lá e cara era nessas horas que eu tenho orgulho de ser bandido e ao mesmo tempo me arrependo de ter escolhido isso pra minha vida.
A cena era de dar ódio. Quem fez isso com essa criança não é gente não.
O cara tinha violentado a moça e além de violentar torturou, mas quando esse filha da puta cair na minha mão tortura vai ser pouco o que eu vou fazer com ele.
- Essa é a terceira vítima dele Ryan. E pelos que os moradores disseram ele as carregam para um carro um Sedan preto e depois abandonam elas aqui. - diz Ninja
- Manda os meninos ficar na saída do Morro esse filha da puta não deve ter saido daqui ainda não e manda outros ir pela mata, vamos vasculhar o bairro inteiro mas vamos achar esse desgraçado e vai ser hoje.
Avisei pro China o que tinha acontecido e a resposta foi: " Tá na sua área se vira agora vamos ver se você realmente serve pra ser bandido".
Sei que é o jeito dele de dizer que confia até porque se não confiasse não deixaria uma das suas bocas na minha mão, no lugar do Breno.
Coloco os meninos pra achar esse filho da puta queria achar ele antes dos gambés e ter o prazer de dar a esse desgraçado o que ele merece.
Até porque no nosso Morro não entra polícia e se isso acontecer é porque falhei na minha missão.
Somos uma das poucas favelas de São Paulo que isso acontece e o China se orgulha muito disso.
Depois de algumas horas achei o asqueroso e agora ele ia aprender a mexer com mulher.
- E ai Ryan o que a gente vai fazer com ele? - diz Ninja
- Leva esse lixo lá pro quartinho e vou ensinar ele como mexe com mulher aqui no Morro.- digo
Quando estava me dirigindo para o quartinho o JP me vem com um áudio de uma morador que dizia: "O cara mata e estrupa a criança na nossa área e isso vai ficar assim?? Vocês tem que fazer alguma coisa e matar esse cara."
Mando o áudio pro China.
- Quero esse desgraçado pra hoje entendeu Ryan não posso ficar desacreditado na minha comunidade entendeu? -diz China
-Já achamos ele tá aqui no quartinho da tortura. -digo
- Beleza to indo ai. - diz Ryan
O China chegou e eu e os meninos já estávamos cuidando do lixo humano.
- Cadê o verme Ryan. - diz China
- Tá ali. - digo
- Agora sou eu que vou mostrar pra ele como estrupa mulher na minha área trás o cabo de vassoura Ryan. -diz China.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA de O que realmente Importa?
FanfictionViver não é fácil, a vida é feita de escolhas e nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos. Os seus pais aprenderam "O que realmente importa?", agora é a vez dos filhos. Eles vão ter que aprender a lidar com os problemas, amores e anseios. Pr...