Capitulo 83: Ryan/ Matheus narrando

38 8 3
                                    

Ryan narrando

Na boca está tudo correndo tranquilamente as vezes tem alguns problemas.

Mas que trabalho que não tem? Principalmente quando se é chefe os problemas só pioram.

Em casa também anda tudo bem, tirando o ciúmes da Julia, mas tem menina que abusa e pede pra apanhar.

Esses dias ela raspou a cabeça de uma, quando cheguei lá na rua o estrago estava feito, não que ela esteja errada mas eu não gosto de barraco.

Fiquei feliz quando soube que ia ser pai, quero que venha com saúde independente do sexo mas claro que se vinhesse um menino eu ia ficar felizão com um ryanzinho aprontando todas na Arábia.

Estou eu conversando com uma garota namorada de um vapor quando a Júlia chega, já armando a barraca, errei em ter esquecido da ultrassom, mas não estava traindo ela.

O ciúmes da Julia não faz ela raciocinar não, se eu tivesse que trair ela não tinha falado pra ela me encontrar na boca, e nem seria na boca que eu iria trair.

Ela até me ameaçou e eu sei que essa maluca é bem capaz. Acho que a Pietra andou dando aula de como ser louca pra ela .

Com muito custo consegui que ela deixasse eu ir no médico pra ver o sexo do bebê.

Chegamos lá e eu na maior ansiedade a médica na maior demora pra atender.

Fui umas três vezes na recepção perguntar quando que iamos ser atendido e a unica coisa que eu escutava era o "Sr. tem esperar ", isso de esperar não é comigo.

Isso é porque é convênio imagina se não fosse.

Depois de umas meia hora esperando a médica chama e nós entramos.

- Boa tarde. Vamos conhecer o bebê de vocês. Deixa eu passar o gel e já saberemos. - ela passa o gel e começa a aparecer a imagem.

Eu e a Julia já escolhemos os nomes se for menina é Luara e menino é Micael.

- É cedo pra falar ainda mas pelo que eu estou vendo aqui é uma princesa. -diz a Dra.

Não foi dessa vez que veio um menino, mas o importante é que a minha princesa venha com saúde.

Somos novos ainda e podemos continuar tentando.

Matheus narrando

Voltei pra Alemanha, porque ficar na minha mãe não dava, ela só sabia falar que eu deveria perdoar a Yasmin e voltar com ela.

Se ela gosta tanto dela assim ela que fique com a Yasmin pra ela.

Continuo fazendo minhas fotos e desfiles. Converso com a Meline sempre, mas no momento estamos só na amizade e na troca de mensagem porque achamos que namoro a distância não daria certo.

Sempre que eu tenho um tempo eu vou para o Brasil pra ve-la e combinamos que nas férias dela ela vai vir pra cá.

Continuo conversando com o pessoal do Iraque, o Breno me manda foto do Lorenzo direto e o Ryan me falou que também vai ser pai.

O pessoal tudo tendo filho, eu até pretendo mas não agora no momento só quero focar no meu trabalho.

Vi a Pietra esses dias em um desfile, fazia tempo que eu não a via continua linda, mas hoje posso dizer com todas as letras que meu coração não bate por ela como antes.

Não que um dia eu vá esquecer a Pietra até porque ela é inesquecível, mas hoje posso seguir em frente de cabeça erguida, sabendo que eu posso me envolver com alguém pois vou me entregar a ela da forma como deve.

E que a Pietra não vai ser uma sombra entre nós.

______________

Estou aqui pensando quando a campainha toca.

Mas quem viria aqui as duas da manhã ?

Levanto visto uma calça pois estava só de cueca e vou atender e quando abro a porta e a Meline.

- Meline? - digo em tom de surpresa

- Desculpa vim aqui e chegar a essa hora mas é que eu estava com saudades e decidi te ver, espero não incomodar. -diz Meline

- Você não incomoda.-digo

Eu também estava com saudades dela e em um ato impulsivo eu a beijo.

Amor bandido .-2° LIVRO DA TRILOGIA  de O que realmente Importa?Onde histórias criam vida. Descubra agora