VAMOS NOS MUDAR!

4.8K 248 74
                                    

Era dezembro daquele ano e o Sr. Oscar (pai de Romeu) já estava há meses negociando com o reverendo para qual cidade iria se mudar a fim de assumir um ministério, porque até então o mesmo ainda não era Pastor.

Após todas as negociações e atendidas as necessidades da família o Sr. Oscar chega a um consenso com sua Esposa a Sra. Norman.

Apesar deles estarem mudando de cidade, ainda teriam que voltar pelo menos alguns dias para trabalhar na sua cidade toda semana, pois eram concursados e não poderiam abrir mão de sua renda principal.

Passando as Festas de final de ano, os filhos são chamados e reunidos para receber o comunicado:

Sr. Oscar - após alguns meses analisando alguns convites, nós resolvemos aceitar um ministério em outra cidade e estamos oficialmente de mudança, preparem suas coisas!

Todos faram pegos de surpresa e se perguntavam: "como é possível? E nossas vidas?...".

Romeu, ele enjoava fácil de qualquer coisa, ainda estava novo e queria mesmo era viver no mundo, mudar de cidade seria ótimo para ele, novas experiências, novas bocas rsss, ele estava empolgado demais, mas não demonstrava por causa das suas irmãs que estavam desoladas.

Passados alguns dias, eles se mudaram e assim que chegaram na cidade viram que era do mesmo tamanho que a sua, "então não houve uma mudança radical em relação a isso" (pensou July)

Romeu -pensou- "isso é ótimo, que cidade massa!"

Ele olhava cada centímetro quadrado daquele lugar e só se encantava, pessoas andando nas ruas, tinha áreas enormes como parques e praças abertas.

Romeu - Vamos recomeçar!

>>>>


**†***********************************

Galera sou novo aqui e essa é minha primeira história, sim isso é uma história pois é baseada em fatos reais!
Espero que curtam muito!!
Ah! É uma história gay, real e com muita emoção! Abraço a todos e curtam, comentem, enfim interajam para eu poder continuar estimulado a escrever!

O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora