✡️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️♠️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️✡️
Montemor, um dos Reinos mais prósperos de toda Cália, o único problema desse reino é que havia muitos ataques de bruxas sem explicação nos últimos dois meses.
Esse reino é Governado pelo Rei Afonso de Monferrato e pela Rainha Amália Geordano.
Eles se casaram a dois meses e em seguida Amália apareceu grávida, só que infelizmente ela chegou a perder o bebê. Depois de perder pela segunda vez o filho deles dois ela se mostrou uma mulher diferente do que todos estavam acostumados a ver.
Amália era aberta e meiga, depois do acidente ela se tornou uma mulher fechada e durona.
Mas mesmo ela estando assim, Afonso continua a-amando. Ela é a mulher da vida dele. Ele entendia que ela estava passando por um momento difícil e que isso iria acabar com um tempo.Afonso
Eu Afonso de Monferrato Rei de Montemor sou um homem muito feliz. Estou reinando ao lado da mulher amo, vencemos muitas batalhas no passado para chegar até aqui.
Amália estava um pouco mudada depois de perder o nosso filho, mas continua a mesma comigo.
Era um dia de sol em Montemor, estava na hora do almoço.
Estava entrando na sala de janta e ouvi Amália falando em voz alta e alterada.Amália: Isse está horrível!
Serviçal: Perdão Majestade irei refazer! -resolvi aparecer antes que ela perdesse o controle-.
Afonso: O que está havendo? -ela me olha surpresa-.
Amália: Meu amor, não é nada de mais. Apenas não gostei do gosto da comida e estou ordenando que refação o meu prato. -o serviçal sai e eu me sento na cadeira principal ao lado dela-.
Afonso: Meu amor, você precisa se controlar. Nem todos te aceitaram como Rainha e por isso você tem que se mostrar superior do que qualquer tipo de discussão ou afronta.
Amália: Está bem, eu vou tentar... Por você! -ela pega em minha mão-.
O almoço foi tranquilo.
Disse a Amália que iria descansar em nossos aposentos, enquanto ela ficou cuidando dos assuntos do reino.
Entrei no quarto, deitei e não demorei a dormir... Dormi como uma pedra."Eu estava em um lugar que em todos os lugares que eu olhava era tudo branco, pareciam panos sem fim e uma luz infinita.
Comecei a andar muito... Os panos sumiram mais continuava tudo branco. De longe avistei uma mulher... Ela estava de costas... Era alta, magra, cabelos pretos e longos... Parecia com... Ela se virou lentamente me olhando nos olhos séria. E reconhece... Era Catarina. A mulher que quase destruiu a minha vida. Ela tentou me separar de Amália no passado. Tentou matar Amália inúmeras vezes... Ela é perigosa.
Mas agora... Ela me olha sem ódio nenhum e diz: "Você precisa acordar!"Me acordei!
Me acordei em um susto. Meu Deus... Quando isso vai parar? Tenho sonhado com Catarina todos os dias. E sempre ela me diz algo no sonho mas nunca me lembro o que é.
Quero entender porque tenho esses sonhos. Porque?
Alguém bate na porta, antes que eu permita a entrada a pessoa entra.
Era Gregório. Meu Conselheiro.
Abriu a porta com pressa e curvou a cabeça.Gregório: Majestade...
Afonso: O que houve para você entrar com tanta pressa em meus aposentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catarina: O Retorno
RomanceCatarina de Lurton no passado cometeu crimes... E muitos erros. E foi condenada a forca. Todos em Montemor acreditam que ela está morta, principalmente Afonso e Amália os dois reis de Montemor, mas as coisas não são bem assim.