Desculpe-me pela demora, estava meio ocupada por causa dos estudos.
Venho lhes avisar que essa fanfic irá até o capítulo 42 ou talvez 43, não sei ao certo, mas pretendo terminá-la em breve. Boa leitura!
_⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️☪️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️_
-Catarina-
Eu confesso que contar a Afonso que Amália o-traiu foi algo prazeroso.
Afinal ele sentiu a mesma sensação que eu senti tempos atrás.Mas também não posso negar que Afonso ainda mexe muito comigo, a realidade é que eu e ele nunca iria dar certo, o que eu sempre percebi que Afonso foi o único homem que eu amei de verdade e o único que conseguiu deixar em pedaços o meu coração... O que eu estou dizendo? Estou parecendo uma boba apaixonada desiludida. Chega, parou!
Apenas andando pelos corredores, ouço uns passos atrás de mim vindo com rapidez, já poderia imaginar quem é então permanece parada perto de uma janela.
Amália: Você conseguiu Catarina! -ela vem e para em minha frente, eu a-olho sem paciência-.
Eu: Você não sabe fazer outra coisa além de me perturbar?
Amália: Eu e Afonso discutimos por sua causa.
Eu: Desculpa Amália mas se vocês discutiram a culpa é sua ou dele, eu não tenho nada a ver com a vida de vocês! -dei uma risada-.
Amália: Você vai pagar por isso! Eu juro! -ela se aproxima com um olhar ameaçador-.
Eu: Você está me ameaçando?
Amália: Estou tendo uma premonição!
Eu: Guarde suas premonições para as suas clientes. Porque é lá que você vai estar em breve, vendendo sopa! -dei as costas e deixei Amália com uma raiva óbvia em seu rosto-.
Fiquei rindo um pouco, adorava irritar a Amália.
Chegando ao meu quarto Felipe me aguardava lá, sentado em minha cama.Achei estranho ele estar aqui, entrei.
Eu: O que faz aqui?
Felipe: É uma pena você não ter deixado eu ter passado uma noite com você nessa cama. Mas espero que ninguém tenha estado aqui! -disse passando a mão sobre o lençóis-.
Eu: Claro que não, quem poderia ter estado aqui? -ele vira o seu olhar para mim, parecia um olhar tão sombrio, se levantou e veio caminhando devagar em minha direção sem parar de me encarar-.
Felipe: Venha comigo!
Eu: Pra onde?
Felipe: Venha! -me puxou pelo braço com força arrastando-me para fora do quarto em seguida para saída do castelo, me colocou em sua frente-.
Eu: O que você vai fazer comigo? -senti alguém botar a mão em minha boca com muita força, tentei resistir mas foi em vão, o último rosto que vi antes de desmaiar foi de Felipe-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catarina: O Retorno
RomansaCatarina de Lurton no passado cometeu crimes... E muitos erros. E foi condenada a forca. Todos em Montemor acreditam que ela está morta, principalmente Afonso e Amália os dois reis de Montemor, mas as coisas não são bem assim.