Por favor comentem, é importante eu saber a opinião de vocês!
___________________________________
-Afonso-
Coloquei o cavalo perto de uma árvore.
Comecei a andar... Fiquei em um certo ponto do abismo que dava para ver aquele pôr do sol... Fechei os olhos e fiquei sentindo aqueles vento forte em meu rosto... Consegui relaxar por uns instantes.Senti uma mão tocar minha mão esquerda...
Eu conhecia aquelas mãos... Aquele toque...
Abri os olhos e vi quem eu imaginava ver... Catarina. Estava do meu lado com aquele olhar doces que olhavam apenas pra mim tempos atrás.Eu: Catarina? -me viro de frente pra ela-.
Catarina: Você está bem? -pergunta me olhando-.
Eu: O que está fazendo aqui? O que você quer aqui? -ela continua a segurar minha mão-.
Catarina: Seu beijo! -ela me olha de uma forma que... Fico nervoso-.
Eu: O que você...?
Catarina: Como precisamos que o sol nasça dinovo no amanhã... Eu preciso de você agora! -ela se aproxima devagar, eu sabia o que ela iria fazer não sei porque não fiz nada pra impedir, fiquei paralisado, ela me beija, um toque-.
Quando ela encostou seu lábios nos meus... Esquece quem eu era... Esquece tudo em volta.
Como que essa mulher podia me fazer sentir assim?
Eu retribuir o beijo...
Realmente nós nunca tínhamos nos beijado dessa forma, com tanta intensidade, desejo e talvez até paixão.
Nos beijamos ao pôr do sol.
Minha mente voltou a se... Me afastei de Catarina e a-encarei.Eu: Por que você fez isso? O que deu em você?
Catarina: Eu...
Eu: Não fala nada. Eu já entendi, isso foi um plano você e Valentina armaram pra mim vim aqui. Já chega eu vou embora. -montei o cavalo e segui de volta ao castelo-.
Quando cheguei de lá não parei de pensar um segundo no acontecido.
Aquele beijo... Porque mexeu tanto comigo?
Realmente ter Catarina em minha vida... É deixar minha vida confusa. E o que acontece comigo quando Catarina se aproxima... Eu fico paralisado. Eu quero sair mas algo me impede, só queria entender tudo isso.-Catarina-
Cheguei na casa de Valentina e contei a ela o ocorrido com Afonso.
Valentina: Por que não tentou impedi-lo de ir embora?
Eu: Não sei, eu fiquei paralisada. Acho que ele estava tão nervoso que nem percebeu.
Valentina: Mas por que você ficou paralisada?
Eu: Porque eu senti novamente...
Valentina: Sentiu o quê?
Eu: Aquela sensação que eu sentia tempos atrás quando eu estava perto de Afonso. Quando eu era apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catarina: O Retorno
RomansaCatarina de Lurton no passado cometeu crimes... E muitos erros. E foi condenada a forca. Todos em Montemor acreditam que ela está morta, principalmente Afonso e Amália os dois reis de Montemor, mas as coisas não são bem assim.