Capítulo um

709 60 21
                                    

Essa é minha primeira vez por aqui. Peço que tenham paciência comigo e dêem uma chance para a história.

Boa leitura.

🐰*💜*🐯

Jungkook parou o pequeno carro no espaço vago em frente ao mercado Big hit.

Tirando a lista da bolsa, ele olhou para o relógio, calculando que tinha uma hora para terminar a compra da Sra Choi. A velha frágil tinha contratado Jungkook para as tarefas que ela não era capaz de fazer sozinha já por muito tempo.

Ela era uma dos muitos clientes que Jungkook havia acumulado ao longo dos últimos cinco anos.

Ele tinha até contratado um estudante universitário em tempo parcial para fazer as tarefas que ele não era capaz de fazer, devido a demanda. Limpeza de garagens, calhas e trabalho no gramado que eram serviços muito solicitados uma vez que ele era contratado. Desde que foi capaz de contratar Jenko, esses trabalhos foram deixados para ele, conseguindo assim fazer um pequeno lucro para si mesmo.

Não demorou muito para Jungkook terminar a lista. Franzindo a testa para a escassez de mantimentos, ele se preocupou com a diminuição do apetite da Sra Choi. Ele sabia que não eram suas finanças as responsáveis pela lista pequena. Jungkook cuidava da maior parte de suas finanças; Tinha se formado em contabilidade na universidade, a tarefa adicional controlando os talões de cheques da Sra Choi leva pouco de seu tempo. Isso realmente o fazia se sentir melhor, usar suas habilidades negligenciadas tendo que fazer os pagamentos mensais do empréstimo estudantil, lembrava-lhe que ele tinha trabalhado duro para conseguir. Quando ele se formou, acabou tropeçando em seu negócio, literalmente, quando a vizinha adoeceu. Jungkook se ofereceu para dar recados para ela até a sua recuperação.

De lá pra cá, com o boca a boca ele passou a ter uma clientela e uma renda estável, mas isso o deixou com pouco tempo livre. Seus clientes começaram a chamá-lo e fazer pedidos para pequenas tarefas que eles eram mais do que capazes de realizar por si mesmos, muitas vezes o chamavam para preencher a solidão de suas vidas. Jungkook pensou que era triste que eles o chamassem em vez de seus filhos, que muitas vezes moravam perto, mas não estavam dispostos a parar o que estavam fazendo para ver aos pais que os sustentou. Enviar-lhe um cheque quando eram solicitados, era tipo um bálsamo para as suas consciências.

Jungkook estava colocando os mantimentos no porta-malas de seu carro quando o som alto de motores encheu o ar do fim da tarde. Enrijecendo, ele olhou por cima do ombro e viu o grande grupo de motoqueiros entrando no estacionamento. Fechando o porta-malas, Jungkook rapidamente abriu a porta do carro e entrou, fechando e trancando a mesma. Quando ele colocou a chave na ignição, Jungkook observou como os motoqueiros estacionaram em grupo. A pequena cidade de Busan tinha um moto clube que havia tomado a cidade pacificamente, a três anos.

Os Últimos Cavaleiros são um moto clube que tinha a sua localização real desconhecida para a maioria das pessoas da cidade. Muitos acreditavam que eles estavam situados nas montanhas na fronteira entre Busan e Ulsan.

Quando eles entram, problemas muitas vezes acontecem e os departamentos de polícia que fazem parte da fronteira, muitas vezes empurram os crimes uns para os outros; Por conseguinte, nenhum dos crimes que se acredita terem cometido sequer foram processados. Eles estão crescendo e ficando mais fortes, em ambas as comunidades vizinhas. Os moradores passaram a ter medo dos estranhos intimidadores que vivem e jogam duro.

Felizmente, eles ficam na deles e os problemas que eles criam ficam em seu próprio grupo cheio de regras e os bares azarados que eles escolhem para a noite. As consequências posteriores por muitas vezes, deixam o bar fechado por dias para reparos.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora