Olá anjinhos.
Boa leitura...
🐰*💜*🐯
Changkyun ligou para Jungkook várias vezes ao longo da semana para saber sobre Jimin, mas quando a conversa se tornava pessoal, ele mudava de assunto. Jungkook desligou da sua mais recente conversa confusa e seu comportamento estranho. Changkyun tinha se tornado mais amoroso com ele depois de meses de namoro; Mas definitivamente o tinha levado a acreditar que era onde eles estavam chegando. Jungkook tinha pensado que a viagem a Jeju iria trazer um novo nível de intimidade ao seu relacionamento. Agora, Changkyun estava agindo de novo como seu reverendo; Jungkook não sabia o que fazer. Jimin estava voltando para a universidade amanhã e Jungkook iria levá-lo. Pensou que ele iria se oferecer para lhe fazer companhia, mas ele mencionou que tinha uma reunião agendada com um paroquiano.
Cedo no dia seguinte, os irmãos deixaram Busan enquanto ainda estava escuro. Seria uma viagem de várias horas, então eles decidiram parar e almoçar antes de irem para o dormitório de Jimin. A universidade estava movimentada com os alunos fora do grande prédio. Jungkook caminhou ao lado de Jimin quando passaram pela sala comum para pegar os elevadores; Ele notou que nenhum dos outros alunos disse oi ou mesmo reconheceu Jimin.
- Você já fez amigos Jimin?
Jimin fez uma pausa ao abrir a porta antes de responder com sinceridade entrando em seu quarto.
- Na verdade não. Eu pensei que porque estudavam em uma universidade cristã, os outros estudantes seriam sérios sobre seus cursos. E como não vou para suas festas, eles pensam que eu não quero fazer amizades.
Jungkook abraçou o irmão. Lembrando o quão desconfortável se sentiu no seu primeiro ano.
- Vai ficar mais fácil. Você vai encontrar alunos que terão mais em comum com você, não desanime.
- Eu não vou. Isso não me incomoda, eu preciso mais de estudos do que de amigos para me distrair.
- Estou certo que seus estudos não vão sofrer se você levar algum tempo saindo para um almoço ou jantar. Não se feche para novas amizades ou experiências.
Jimin sorriu. - Eu não vou.
Jungkook deixou seu irmão sentado à sua mesa, tirando os livros de sua mochila, preocupado sobre como ele parecia isolado.
Era tarde, quando ele retornou para Busan. Jungkook parou dentro do escritório do xerife. Ele tinha ligado ontem o pedindo para passar na delegacia. Disse que passaria lá quando voltasse da universidade de Jimin.
A recepcionista levou-o para o escritório imediatamente. Hyesung tinha sido o xerife durante os últimos quatorze anos e ele havia frequentado a igreja do seu pai. Não havia muito que ele não soubesse da pequena comunidade e o que ele não sabia, ele fazia sua missão em saber se isso afetasse a cidade que ele protegia; Todas as medidas eram aceitas para ter as pessoas da cidade permanentemente seguras. Dentro e fora dos limites da lei; Cada recurso à sua disposição era usado com respeito implacável. Seu pai e Hyesung tiveram um relacionamento tumultuado. Jungkook tinha pensado muitas vezes que ele só ia assistir o sermão de seu pai para manter um olho cauteloso sobre o líder influente da igreja.
- Olá Jungkook, sente-se. - o xerife se levantou quando ele entrou na sala e, em seguida, se sentou novamente quando ele tomou a cadeira em frente a sua mesa.
- Jimin está bem? - o xerife pegou uma caneta que estava em sua mesa. A caneta deslizou para frente e para trás entre os dedos.
- Sim, ainda um pouco dolorido, mas ele está muito melhor. Obrigado por perguntar. Você disse que tinha uma notícia sobre o meu carro? - a caneta foi colocada de volta na mesa quando Hyesung apertou as mãos inclinando-se para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)
Fanfiction[Terminada] Jeon Jungkook é um bom garoto, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ele consegue chamar a atenção de V, que tem toda a intenção de tentá-lo a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Qu...