Capítulo seis

409 47 10
                                    

Gostaria de agradecer todas as visualizações 😚😙❤❤

Boa leitura...


                                   🐰*💜*🐯


Seu primeiro passeio de moto foi uma experiência que jamais esqueceria. A beleza das montanhas estava em toda a sua glória. A moto o fez sentir como se ele pudesse realmente apreciar o milagre da natureza. Ele entendeu finalmente, a liberdade que alguém podia sentir; E compreendia as pessoas que eram atraídas pela habilidade e força de quem manobrava estas bestas de uma máquina em torno das curvas e de outros carros na estrada.

Rodaram por mais de uma hora antes deles dirigirem de volta para a casa de Jungkook. Em sua porta, V tirou as chaves do bolso, destrancando a porta antes de dar passagem à Jungkook.

- Você gostaria de entrar para comer algo antes de ir para casa?

- Isso é uma das coisas que eu nunca iria recusar.

- Oh, o que mais está na sua lista? - Jungkook brincou, caminhando para a cozinha.

V encolheu os ombros. - Não muito, mas comida caseira está definitivamente no topo.

- Bem, vamos ver o que posso fazer. - Jungkook abriu a geladeira, pegando alguns Stromboli* que ele tinha feito na semana anterior e, em seguida, congelou para que Jimin pudesse aquecê-los quando chegasse em casa da escola. O congelador de Jungkook estava cheio de refeições pré-prontas que Jimin poderia esquentar para si mesmo, se um de seus clientes o fizesse se atrasar. Os horários eram importantes para Jimin e era normal para ele ter comida caseira no forno.

O stromboli definitivamente estava enchendo a casa agora com o seu delicioso aroma enquanto Jungkook fazia uma salada e enchia os copos com chá gelado. Sentando à mesa, ele fez sinal para V se sentar. - Me desculpe, não tenho nenhuma cerveja.

- Eu não esperava que você tivesse após a reação de seu irmão ontem. - tendo o cuidado de se explicar. - Por que ele se apavorou tanto?

Jungkook hesitou. A cidade inteira estava ciente que Jimin era adotado. Seu pai tinha feito disso uma grande produção, mas ele nunca disse onde havia encontrado Jimin. Jungkook não sabia o quão atualizado V estava com as fofocas da cidade.

Jungkook respondeu hesitante, querendo respeitar a privacidade de seu irmão. - Jimin tem levado uma vida muito protegida.

Abrindo o forno, ele retirou o stromboli, servindo um para V, então um para ele. - Você não? - esperou até que ele se sentasse antes de continuar a questão.

- Eu fui para a universidade, passei quatro anos em Daegu. Eu passei a fase das festas, Jimin ainda não. Ele vai pra universidade no outono.

- Você vai sentir falta dele. - não era uma pergunta.

- Sim, somos muito próximos. Eu voltava para casa nos fins de semana apenas porque eu sentia muito a falta dele. Mas a universidade que ele vai é apenas algumas horas de distância. Eu pretendo ir até lá duas vezes por mês. Eu não o quero dirigirindo para casa; Ele não é o melhor dos pilotos. Busan é pequena e as estradas não são tão cheias, as estradas mais movimentadas lhe dão problemas.

- Talvez você devesse levá-lo para dirigir nas estradas mais movimentadas para ele ter experiência, em vez de tentar impedi-lo de dirigir.

- Tentei isso, tirou dez anos da minha expectativa de vida. - Jungkook estremeceu agora só com a lembrança.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora