Capítulo vinte e dois

325 43 6
                                    

Olá anjinhos.

Como estão, com muita raiva de um certo motoqueiro?

Boa leitura...

🐰*💜*🐯

A festa estava morrendo e os que não tinham tido sorte de encontrar uma cama para a noite, estavam espalhados em qualquer mobiliário disponível capaz de manter o seu peso. Vários tinham se prevenido, trazendo um saco de dormir e encontrado um pedaço aberto de chão para descansar.

Lentamente, metodicamente, ele desceu os degraus; Cuidadoso, para não fazer um som. Ele não queria acordar ninguém. Ele havia planejado tudo com detalhes, determinando que nenhum membro bêbado iria estragar seus planos no último minuto. Com o polegar sobre o detonador, ele se dirigiu para a porta. A súbita explosão de luz vinda sobre ele o cegou por um momento. Assustado, ele se virou para ver RM, V e Dawn em pé ao lado da porta.

- Ei, cara. Você vai acordar todo mundo. Abaixe as luzes.

- Todo mundo já está acordado. O que você está fazendo acordado? A última vez que o vi, você estava no andar de cima com Hwasa.

Yongguk deu de ombros. - Ela está dormindo. Pensei em dar um passeio.

- Parece bom. Podemos nos juntar a você? - RM perguntou.

- Estou querendo um tempo sozinho. - Yongguk começou a se mover, mas os três homens bloquearam seu caminho.

- Não concordamos. - Yongguk se virou para sair pela porta dos fundos, mas encontrou seu caminho bloqueado pelos membros que ele pensou que estavam dormindo. Em menor número, ele tentou seu descaramento final.

- O que foi RM, desde quando eu dar um passeio se tornou negócios do clube.

- Torna-se o nosso negócio quando você está pensando em nos explodir em pedacinhos em seu passeio solitário.

- Eu não sei o que diabos você tá falando.

- Revista ele V. - RM ordenou, V deu um passo adiante. Yongguk tentou parar ele. Ele tentou se forçar através dos homens que bloqueavam a porta, mas encontrou-se com o rosto empurrado contra a parede e os braços presos por trás das costas. Quando ele tentou lutar para ficar livre, RM bateu o seu rosto na parede usando o seu cabelo.

- Fique quieto porra. - Yongguk sentiu mãos passando pelos seus bolsos.

- Bem, olha o que eu encontrei. - Dawn puxou o detonador do bolso, levantando para que todos os membros pudessem vê-lo. V o tirou da parede, jogando-o para o outro lado da sala. Wonho o segurou, atirando-o para baixo no sofá.

- Levou três malditos anos da minha vida para descobrir quem traiu meu irmão. Seu pedaço de merda, o matou por cinquenta mil. Eu teria dado a você a porra do dinheiro se você tivesse pedido, seu filho da puta.

Yongguk sabia que ele era um homem morto, sabia que mentir apenas tornaria mais doloroso.

- Eu teria feito de graça. - Yongguk deu de ombros. RM investiu contra ele, mas V e Dawn o seguraram.

- Ele está apenas tentando te chatear, assim você vai matá-lo mais rápido. Descubra as suas respostas em primeiro lugar. - V falou.

- Em primeiro lugar responda a minha pergunta, então eu vou responder a sua. Como você finalmente descobriu?

- Jennie, ela pediu proteção e nenhum tempo na prisão. Ela nos disse que seu pai te pagou para matar meu irmão.

- Ela não sabia. Woobin jurou que não iria dizer. Ele estava com medo suficiente de mim para manter a boca fechada.

- Jennie seguiu o pai uma vez para uma das suas reuniões. Ela reconheceu você quando começou a frequentar o clube.

- Maldita prostituta.

- Eu respondi a sua pergunta, agora responda a nossa.

- Eu matei Jackson porque ele era um pé no saco. Eu estava traficando drogas e ele ia lhe contar na próxima reunião. Eu estaria fora. Eu não poderia perder. Eu tive um plano e estava indo para cumpri-lo, não importa o que acontecesse e ele sendo morto iria distrair a todos. Transferi um monte de patentes para o meu nome, com o dinheiro que consegui antes e da apólice de seguro de todos vocês, eu teria sido um homem rico.

As apólices de seguro tinham sido feitas pelos nove amigos quando tinham começado seu negócio de sobrevivência. Dessa forma, se alguém fosse morto, o negócio não seria afetado. O seguro foi feito para o grupo sobreviver. A bomba que ele tinha plantado e planejava detonar teria matado um grande número deles, especialmente aqueles que possuíam os pedaços maiores das patentes.

- O que você fez com o corpo do meu irmão? - RM se preparou para a resposta de Yongguk.

- Eu enterrei atrás da sede do clube Demônios da Estrada. - quando RM bateu em Yongguk, ninguém tentou impedi-lo. Yongguk ainda estava vivo quando RM o puxou de volta com um soco final na mandíbula. Yongguk estava deitado no chão gemendo em uma bola.

- Amanhã vou pedir um encontro com os Demônios da Estrada para tentar obter o corpo de Jack de volta. Se não estiver lá...

- Eu estou falando a verdade. O que você vai fazer comigo?

- Mantê-lo vivo por tempo suficiente para trazer Jack para casa. Depois o clube vai lidar com você, um por um.

Yongguk esperava uma morte rápida, mas RM tinha tirado a esperança com suas palavras. Cada um dos membros originais estaria num círculo com ele em pé no meio, os membros iriam, cada um lhe dar um golpe mortal. Isso não importava, ele estaria morto após o primeiro a ser escolhido começar. Neste caso, porque era o irmão, RM seria autorizado dar o primeiro ataque.

Após cada um ter a sua vez, ele iria ser descartado como ele havia feito com Jackson. A única diferença era que Jackson estaria voltando para casa para um enterro adequado.

- Nós vamos mostrar-lhe a mesma misericórdia que você mostrou ao meu irmão.

A promessa de RM foi mortalmente precisa.

🐰*💜*🐯

E o traidor foi revelado e descobrimos o que aconteceu com Jackson.

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho pra ajudar.

Beijinhos 💜💜💜😘😘

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora