Olá anjinhos.
Boa leitura...
🐰*💜*🐯
Jungkook assinou os documentos para alta de seu irmão. - Você está pronto?
Jimin assentiu, depois estremeceu com a ação. Vendo a expressão preocupada de Jungkook, falou. - Estou bem. Só tenho que me lembrar de não mover a minha cabeça.
Jungkook tocou o rosto pálido de Jimin. - Vamos para casa. Hwasa deve estar nos esperando há uns vinte minutos.
O enfermeiro empurrou Jimin em uma cadeira de rodas até a entrada do hospital, Jungkook seguiu atrás carregando a bolsa de Jimin. Uma vez do lado de fora, Jungkook procurou no estacionamento o carro de Hwasa, mas não o viu. Estava prestes a pegar seu celular quando um carro azul escuro parou em frente a eles.
V e Suga saíam do carro. Jungkook só conseguia olhar atordoado e surpreso. V abriu a porta traseira com um sorriso pelo olhar abertamente surpreendido dos garotos.
- Sua carruagem os aguarda rapazes. - V disse com um sorriso casual.
- Mas Hwasa vai nos pegar. - Jungkook protestou. Ele não queria estar dentro de um ambiente estreito como um carro com V e Jimin parecia infeliz com a ideia.
- Hwasa vinha, mas Namjoon ligou, ele alugou esse carro até o seu ser reparado. Ele nos pediu para deixá-lo com você.
- Ele não deveria fazer isso, Dongsu não foi responsável pelo acidente.
- Você pode falar isso com ele; Namjoon não queria deixar Dongsu sozinho, então ele me pediu. Eu não estava ocupado por isso estou aqui. Agora os senhores estão prontos para entrar?
Jungkook impotente revirou os olhos para Jimin, dando um passo para trás quando V manobrou a cadeira de rodas a distância ordenada. Habilmente, ele guiou a cadeira para o carro e esperou.
Suga abriu a porta do carro quando V empurrou a cadeira de rodas o mais rápido possível. Ele se virou para Jungkook.
- Entre pelo outro lado e ajude-o a subir. - Jungkook hesitou, mas sabia que não tinha muita escolha.
Indo para o outro lado do carro, ele abriu a porta. Uma vez dentro, ele ajudou Jimin a entrar no carro, ajustando cuidadosamente o tornozelo torcido.
Os olhos assustados de Jimin encontraram os dele; Jungkook deu-lhe um sorriso tranqüilizador.
- Você está bem? - Suga se abaixou ao lado de Jimin perguntando.
- Sim. - a resposta dele era trêmula. Jimin levantou a mão para ajustar a bermuda que tinha subido até as coxas fartas. Os olhos de Suga seguiram o movimento, foi quando Jungkook percebeu que ele não estava usando os seus óculos de sol. Seus olhos em um lindo azul brilhante, sem os óculos os escondendo, deveriam ser ilegais. Jungkook pensou que qualquer jovem confrontado com um espécime como Suga usaria a oportunidade para flertar escandalosamente, no entanto, Jimin se inclinou para se afastar e evitar o rosto dele.
Jungkook não sabia se deveria estar preocupado ou agradecido quando V fechou sua porta antes de sentar atrás do volante; Suga fechou a porta de Jimin, também ficando na frente. A viagem foi tranquila por alguns minutos antes de V encher o silêncio tenso com comentários inofensivos sobre o carro alugado. A conversa relaxou os garotos, e seus corpos rígidos gradualmente foram afundando nos assentos luxuosos. Aos poucos a conversa mudou para como Jimin estava gostando da universidade. Suas respostas foram inicialmente enroladas, mas quando ele falou sobre suas aulas, tornou-se mais animado, até que pararam em frente a casa de Jungkook.
V foi para o porta-malas para pegar a bolsa e as muletas de Jimin, depois ele abriu a porta de Jungkook. Suga estava esperando ao lado com uma porta aberta para Jimin, que se deslocou quando Jungkook pegou as muletas de V. Ele ajudou Jimin a sair do carro e o trio assistiu como o garoto colocava as muletas sob seus braços, mas fazendo uma careta de dor. Jimin tentou fazer graça. - Eu acho que ainda estou um pouco duro.
Com as muletas sob seus braços, ele deu um passo para frente lentamente, um pequeno gemido escapou, mas ele não parou de tentar outro passo. Sua dor era tão óbvia para os espectadores; Todos eles podiam ver que ele estava extremamente dolorido.
- Pelo amor de Deus. - Suga finalmente explodiu. Ele carregou um Jimin assustado em seus braços sem aviso. As muletas caíram no chão. O corpo de Jimin arqueou, tentando sair de seus braços.
Jungkook começou a ir para ele, mas V pegou-o pelo braço, levando-o para casa.
- Espere, eu posso andar com as muletas. - Jimin desesperadamente, tentou sair de seus braços. Suga lhe deu um pequeno arremesso e automaticamente os braços de Jimin rodearam o seu pescoço, segurando-o. Sendo pressionado contra seu peitoral.
- Tenha cuidado, você não vai querer cair. - Suga riu, caminhando para a porta da casa.
Jimin soltou os ombros de Suga para que ele pudesse se inclinar para trás sem estar pressionado tão perto em seu peito, e no lugar colocou as mãos para dar-lhe mais espaço para respirar.
Jungkook e V estavam esperando dentro de casa. - Onde você o quer?
Jungkook fez sinal para o sofá, que já estava arrumado como uma cama, pronta para seu uso.
Jungkook não queria limitar a mobilidade de Jimin. Os pais deles tinham comprado o sofá-cama para membros que visitavam a igreja.
Suga colocou suavemente Jimin na cama, certificando-se que ele estava confortável antes de sair sem uma palavra.
Sem entender, Jungkook ficou olhando para a porta fechada. - Sim... Bem... Obrigado por nos pegar. - Jungkook se virou quando a porta se abriu novamente, Suga estava carregando as muletas. Eles as colocou contra o sofá, perto de Jimin. E mais uma vez saiu, sem dizer uma palavra. V lutou com a sua diversão.
- Suga não é muito de conversa. - ele tentou se desculpar por seu amigo; Os irmãos só olhavam para ele.
- Será que ele vai voltar? - perguntou Jungkook, olhando para a porta.
- Não, eu acho que dessa vez foi embora de verdade. Existe algo que eu possa fazer por vocês antes de sair? - ambos os homens balançaram a cabeça negando.
- Tudo bem então, te vejo mais tarde. - V foi até Jimin e tocou a cabeça dele. - Fique seguro.
- Obrigado. - Jimin timidamente sorriu para ele. Não deixando Suga superá-lo, saiu sem outra palavra.
Assim que a porta se fechou com um estalo, os irmãos encararam um ao outro se perguntando por que os motoqueiros tinham sido tão atenciosos e prestativos, tão em contradição com a imagem de homens ásperos e selvagens que eles projetavam.
🐰*💜*🐯
Jiminnie de muletas, tadinho.
E esses motoqueiros prestativos demais.
Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho pra ajudar na divulgação.
Até o próximo.
Beijinhos. 😘😘💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)
Fanfiction[Terminada] Jeon Jungkook é um bom garoto, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ele consegue chamar a atenção de V, que tem toda a intenção de tentá-lo a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Qu...