Capítulo sete

382 47 6
                                    

Olá Anjinhos.

Boa leitura...

                                              🐰*💜*🐯

As segundas-feiras sempre foram agitadas para Jungkook. Sua primeira parada foi na Sra Choi, ela estava esperando ser levada para fazer o cabelo. Jungkook ouviu no caminho para o salão de beleza, enquanto a Sra Choi dava uma lista de mantimentos para Jungkook pegar, que Woobin e Jennie viriam para jantar naquela noite, então ela estaria preparando uma refeição. Jungkook encaixou as compras de supermercado em sua agenda apertada, esperando que desta vez pai e filha fossem realmente aparecer. Da última vez não apareceram e nem sequer deram um telefonema de cortesia para cancelar.

Não demorou muito para deixar a Sra Choi e sair do salão de beleza. Sua próxima parada era a casa de Dongsu. Ele morava na periferia da cidade, uns dois quilômetros até a montanha de Healing Touch. Jungkook sempre apreciou o passeio e o Sr Kim sempre lhe deu o combustível para a quilometragem. A cabana de madeira, que era a casa de Dongsu, lhe convinha. Ela era rústica e antiga, com piso de madeira; Construída para capturar a beleza das montanhas através das janelas na parte da frente da casa.

Dongsu respondeu na primeira batida, ele deve ter ouvido a sua chegada. Seu sorriso era envergonhado. Jungkook não o tinha visto desde a sua fúria bêbada no Hangover. Ele não prolonga. - Eu sinto muito Jungkook. Meu comportamento foi indesculpável. - Ele lhe serviu uma xícara de café preto forte. - Sente-se.  

Jungkook se sentou pegando o café e fez uma careta ao sentir o gosto. Dongsu empurrou o açúcar em sua direção. Jungkook tinha que adicionar várias colheradas de açúcar para torná-lo bebível.

- Eu tenho as suas compras no carro.

- Eu não sei porque Namjoon não me deixa fazer as minhas próprias compras. A loja não é longe da cidade.

- Provavelmente porque você é cego de um olho. - Jungkook lembrou-lhe suavemente.

- Sim, eu lembro bem onde está tudo. Eu ainda vejo perfeitamente bem.

Jungkook estremeceu de horror em sua resposta. - Não importa, de qualquer maneira, Namjoon pegou as minhas chaves e depois do Hangover, ele até ameaçou a empresa de táxi se vir aqui para me pegar.

- Sinto muito. - Disse ele baixinho.

- Não sinta. Acho que eu trouxe isso para mim mesmo. Eu só saio para algumas bebidas, e antes que eu perceba, estou bebendo mais pesado. Acho que eu não me ajustei a ser velho sem nada para fazer. - ele passou a mão enrugada através de seu cabelo grisalho.

- Você precisa de um hobby. - Jungkook sugeriu.

- Isso eu tenho, beber, e não está funcionando muito bem. - Jungkook riu. Ele achou difícil acreditar que o homem desbocado que ele tinha visto na sexta-feira era o mesmo em pé diante dele agora.

- Bem, é melhor eu desembalar as compras antes de você ir. Sei que você tem outros clientes para ver.

- Eu tenho, mas tenho algumas coisas que eu queria fazer aqui em primeiro lugar, se você não se importar. Eu programei algumas horas e não quero perder dinheiro.

- Você tem certeza que não vai ficar só porque você e aquele meu filho acham que eu não posso tomar conta de mim mesmo?

- Nem um pouco. Eu preciso de todas as horas que eu conseguir, eu tenho um irmão indo para a universidade, e isso pode ser muito caro. - Dongsu o encarou, mas Jungkook manteve-se firme. Vinte sete anos nas forças armadas e ele cedeu a um moreno de olhos negros. Dongsu percebeu que poderia haver coisas piores do que olhar Jungkook limpar sua casa por algumas horas.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora