Olá anjinhos.
Boa leitura...
🐰*💜*🐯
Jungkook acordou V as oito, incapaz de controlar a sua excitação. Jungkook ignorou seu mau humor, que desapareceu quando bravamente pulou no chuveiro com ele, determinado a se tornar capaz de manter V satisfeito. O olhar em seu rosto valeu o constrangimento e o orgasmo que ele lhe deu em troca fez seus esforços valerem a pena.
Jungkook fez ovos e torradas. Estava derramando o café quando Suga entrou pela porta de trás e sentou no banquinho de V.
- Ei Suga, onde você estava ontem à noite? - Perguntou Jungkook.
Suga fez uma pausa, prestes a tomar um gole da xícara de café que Jungkook tinha feito para V, que o fulminou com um olhar.
Jungkook riu, pegando uma xícara, servindo mais para V.
- Sim Suga, onde você estava na noite passada? - V agravou a ressaca do amigo.
- Eu estava visitando um amigo doente. - ele disse com uma cara séria.
- Como ele está? Precisam de ajuda? Eu poderia vê-lo antes de irmos para o passeio.
Preocupado Jungkook ofereceu ajuda, vendo como Suga estava obviamente cansado.
- Não, obrigado. - a resposta de Suga foi estrangulada.
- Você está bem? Você fala como se fosse algo muito ruim. A doença do seu amigo é contagiosa?
- Não. Se eu precisar de alguma ajuda, eu vou pedir a Hwasa, eles se conhecem muito bem.
- Faça isso, Hwasa vai ficar de olho.
- Sim, ela vai. - V vivamente concordou.
Os ombros de Suga caíram. - Por que você acordou tão cedo?
Jungkook abriu um grande sorriso para Suga. - Tae está me levando para um passeio esta manhã.
V não viu que estava comendo o café da manhã de Jungkook , que tinha feito e abrido mão para ele.
Suga olhou quando Jungkook se sentou diante dele. - Eu pensei que você estivesse com fome. - disse mordendo uma torrada. Era óbvio que ele tinha dado seu café da manhã. Suga começou a virar o prato em direção a ele, mas o olhar decepcionado em seu rosto o fez pegar o garfo e dar uma cautelosa mordida. Depois de passar pela festa da noite passada, ele estava indo para a cama quando entrou no quintal e os viu na cozinha. Vendo V em suas roupas de montar, ficou curioso para saber para onde eles estavam indo, mas agora ele estava desejando que seus pés continuassem andando.
- Para onde?
- Se estiver tudo bem com o Tae, eu pensei que nós poderíamos montar para ver o meu irmão?
- Para mim tudo bem. - disse V, terminando seu café da manhã, tendo pena do seu amigo. Ele deslizou o prato em direção a Suga, que começou a comer sua comida.
- Se importa se eu for junto? - Suga perguntou, tentando manter a pequena mordida do ovo que ele tinha forçado comer a permanecer em seu estômago palpitante.
- Eu não me importo, mas... - Jungkook franziu a testa.
- O que?
- Não se surpreenda se o meu irmão ficar um pouco nervoso perto de você. - Jungkook disse, não querendo ferir os sentimentos de Suga.
- Qualquer razão para isso? - Suga sondava.
Uma cortina caiu sobre o rosto de Jungkook. - Provavelmente, toda a aura de motociclista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)
Fiksi Penggemar[Terminada] Jeon Jungkook é um bom garoto, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ele consegue chamar a atenção de V, que tem toda a intenção de tentá-lo a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Qu...