Capítulo três

424 45 18
                                    

Ola anjinhos.

Boa leitura...

                                                          🐰*💜*🐯

Não demorou para Jungkook chegar ao bar, na periferia da cidade, após deixar Jimin lavando os pratos e, ele não se sentia cheio de culpa por isso. Essa era uma tarefa que Jungkook desprezava, pois havia passado a sua infância fazendo isso após os muitos jantares que seus pais se sentiam obrigados a dar para os membros da sua congregação.

Jungkook engoliu em seco quando parou e viu o estacionamento do Hangover lotado. Sexta-feira era uma noite movimentada no bar. A maior parte do espaço estava preenchida por motos. Um sentimento de vazio atingiu seu estômago. Antes que pudesse mudar de ideia e ligar para Kim Namjoon e lhe dizer que não podia ajudar seu pai, Jungkook caminhou rapidamente para a entrada. Ao se aproximar da porta, um movimento no lado do estacionamento atraiu a sua atenção.

Um homem estava encostado na lateral do prédio, a parede escurecida fornecia apoio e uma mulher com uma saia preta com babados estava de joelhos diante dele. O pênis dele estava enterrado em sua boca. A cabeça balançando mostrou exatamente que tipo de ação sexual ela estava fazendo no cara. Quando Jungkook foi capaz de levantar os olhos chocados dos quadris empurrando o grande pau na boca da mulher ansiosa, ele reconheceu o homem de hoje cedo, que tinha visto enquanto corria para seu carro. Mesmo agora, Jungkook teve que se impedir de correr de volta para a segurança de seu carro quando ele levantou o olhar e o viu olhando para eles chocado.

Ele não diminuiu a velocidade, em vez disso colocou a mão no cabelo da mulher, apertando e puxando-a para mais perto de seu membro. Ele quebrou momentaneamente o contato com Jungkook, para assistir seu pênis desaparecer na boca alheia, obviamente experiente. O top preto da garota estava baixo em torno da sua cintura e seus dedos estavam puxando o seio da mulher. Jungkook viu seus dedos torcerem-lhe o mamilo e a mulher começou a se contorcer enquanto sua cabeça balançava mais rápido, até que Jungkook pode ouvir os gemidos lascivos e os suspiros da mulher quando ele começou a gozar em sua boca.

O barulho da porta fechando o puxou de volta à realidade. Ele bruscamente andou para frente, praticamente correndo para o bar. Jungkook se desprezava por ter observado o casal, mas ele tinha congelado no lugar, incapaz de tirar os olhos deles. Demorou alguns segundos para os seus olhos se ajustarem à penumbra do bar. Olhando ao redor, ele viu Dongsu sentado no bar e parecia que ele tinha chegado na hora certa. Ele estava sendo puxado pela garganta por outro motoqueiro que ele tinha visto com Jennie mais cedo naquele dia. Jungkook a viu sentada no colo de outro motoqueiro tatuado . Suspeitava que fidelidade não existia entre o grupo; Jungkook fez um sinal para Psy, que não tinha tirado os olhos dele desde que havia entrado no bar. Andando com cuidado por trás de Dongsu, que não podia vê-lo devido à abordagem do motoqueiro que agora estava pendurando-o no ar, Jungkook estendeu a mão e puxou o braço determinado a estrangular seu cliente.

- Desculpe-me, você pode deixá-lo ir. - o rosto incrivelmente assustador se virou para ele e um rugido não intencional saiu de seus lábios trêmulos. Jungkook era um covarde confesso e sabiamente nunca em um milhão de anos teria enfrentado o enorme cara que estava de frente para ele, a não ser que fosse forçado a fazê-lo para o bem estar e, claro, a enorme quantia de dinheiro que ele estava pensando em cobrar de Kim Namjoon.

Engolindo um caroço enorme de medo alojado em sua garganta, ele levantou a mão e puxou a mão do cara para longe de um Dongsu que estava roxo. Dongsu agarrou-se a uma mesa enquanto puxava oxigênio para seus pulmões. Seus suspiros por ar chamaram a atenção de todos enquanto esperavam para ver se o velho teria um ataque cardíaco ou se recuperaria.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora