Capítulo quinze

389 48 15
                                    

Olá anjinhos.

Nossa gente 700 visualizações. Estou muito feliz💜💜💜💜💜

Boa leitura...

                       🐰*💜*🐯

A enorme casa parecia a mesma desde a última vez que esteve lá.

- Eu não acho que posso fazer isso. - Jungkook tentou puxar a mão de V quando eles subiam os degraus até a porta da frente aberta.

- Jungkook, eu acho que você não entendeu. Eu não estou lhe dando uma escolha. - V falou severamente quando ele entrou. Hwasa e o resto dos membros estavam esperando por eles. O grupo deixou o bar enquanto o xerife e V estavam conversando. O grande grupo estava sentado na sala de estar.

- Você está bem? - perguntou uma Hwasa preocupada assim que viu o rosto pálido de Jungkook.

- Sim, apenas surpreso que alguém me queira morto. Não é como se eu fosse um membro de um moto clube ou algo assim. - V riu, aliviando o clima da sala.

- Quando nós estávamos levando o tiro, eu assumi que a bala tinha sido destinada a mim. - V gostou que ele tivesse um senso de humor quando a maioria das pessoas teria ficado assustada com a situação que Jungkook se encontrava.

Todos no grupo riram, mas Hwasa não gostou. - Não façam piada, isso não é motivo de riso.

- Não, não é. - disse V de acordo. - Mas é bom que Jungkook possa lidar com isso e manter a calma.

- Eu simplesmente não consigo entender o porquê que alguém iria tentar me matar?

- Seja qual for a razão, eles quase atingiram o seu objetivo. Se você não tivesse abaixado na hora, eles teriam acertado um tiro na sua cabeça. Hwasa, Jungkook tem que estar na Sra Kang amanhã pela manhã, você pode cobrir ele?

- Claro.

- Isso não é necessário. - Jungkook protestou.

- Sim é. Você não pode ir à igreja pela manhã também. Sua programação tem de ser completamente aleatória. Cada dia diferente. Trabalhando em horários aleatórios.

- Não se preocupe, eu posso lidar com o trabalho. Lembre-se o que eu te disse antes, eu queria horas extras.

- Mas isso foi quando você pensou que os caras estavam saindo da cidade.

- Não importa; Quando isso acabar; Me dê alguns dias de folga.

Jungkook bocejou.

- Vamos para a cama. - V e Jungkook levantaram e os outros também começaram a ir para suas camas.

A festa de Hwasa tinha terminado pelo misterioso atirador. Jungkook cansado subiu as escadas, sonolento perguntando qual quarto emprestado ele passaria a noite. Quando V abriu a porta de seu quarto, ele ficou surpreso que o mesmo estava arrumado, com a cama bem feita.

- Eu aprecio por você desistir de seu quarto essa noite. - Jungkook começou a falar só para ver V tirar a camisa e jogá-la na cadeira ao lado da cama.

- O que você está fazendo?

- Me preparando para dormir; O banheiro é por aquela porta. - ele abriu uma gaveta enorme contra a parede, puxando uma camiseta branca e calças de moletom, entregando a ele.

- Eu não estou dormindo na sua cama com você. - escandalizado, Jungkook estava saindo do quarto.

- Você é real? - V estalou.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora