Capítulo cinco

425 46 8
                                    

Olá Anjinhos.

Boa leitura...

                                                              🐰*💜*🐯

A manhã de domingo amanheceu bonita. Jungkook acordou um Jimin grogue para se arrumar para que pudessem ir a igreja. Eles nunca tinham perdido o culto da manhã, mesmo após a sua noite difícil não pensavam em faltar.

O sermão foi positivo e deixou os garotos em um clima mais leve, ao contrário da forma como o seu pai costumava fazer. Após o sermão eles caminharam para o restaurante local, que ficava do outro lado da rua. Os amigos de Jimin se juntaram a eles e acabaram em uma grande mesa. Seus amigos eram turbulentos como jovens da sua idade normalmente eram; Mas Jimin não participou com seu próprio senso de humor perverso. Jungkook sentou na extremidade da mesa, contente tomando seu café e observando as sombras nos olhos dele desaparecerem em suas profundezas violetas encantadoras. O restaurante estava cheio de pessoas à espera por uma mesa.

- Reverendo Changkyun! - Jimin acenou para seu Reverendo, quando ele entrou no restaurante.

O reverendo era bom de se olhar e recebia muitos convites para o almoço após o sermão, mas sempre recusava. Elegível, jovem e extremamente bonito, com cabelo cor de mel, os homens e mulheres solteiros na igreja estavam competindo por sua atenção. Ele pediu licença ao paroquiano com quem estava conversando, fazendo seu caminho para a mesa. Jungkook viu quando ele cumprimentou Jimin e seus amigos, o respeito que eles tinham pelo reverendo era óbvio. Ele era um bom reverendo para seus paroquianos; Incluindo os mais jovens, que ele começou ganhando confiança. Ele havia assumido o lugar do seu pai há dois anos e no primeiro dia encontrou resistência dentro da igreja. Ele era mais brando do que o seu pai tinha sido. Jungkook não se ressentiu pela mudança; Na verdade, ele estava feliz que o público mais jovem não seria ensinado em uma atmosfera sufocante.

- Você gostaria de se juntar a nós? - Jungkook perguntou quando teve a oportunidade.

Changkyun riu. - Eu quero. - Puxando uma cadeira ao lado de Jungkook, ele se sentou. - Dê-me uma pausa dos paroquianos mais indigestos.

- Agora Reverendo, nós não queremos privar o seu rebanho de sua companhia. - Jungkook riu.

- Por favor, me prive a distância. - Changkyun pediu o seu café da manhã a uma garçonete que passava.

- A menos que você precise do meu conselho sobre a sua alma eterna.

Jungkook estremeceu. - Não, eu estou bem.

Changkyun riu de novo, rapidamente arrastado para uma conversa com os outros na mesa. O grupo de jovens estava planejando uma viagem no fim de semana para doar seus serviços na reconstrução de uma igreja que havia sido destruída por um tornado. Foi um agradável almoço com assuntos sérios, às vezes; A multidão no restaurante para o almoço começou a diminuir. Foi então que Jungkook percebeu a mesa no canto contra a parede traseira.

V e dois de seus amigos estavam olhando a mesa deles.

- Jungkook!

Jimin chamou sua atenção. - Estamos indo ao cinema em seguida, vou para o Taemin jantar. Precisamos terminar um ponto de energia para a aula de amanhã.

- Ok, pegue o carro. - Jungkook enfiou a mão no bolso e tirou suas chaves.

- Nós vamos deixá-lo em casa primeiro. - Jimin protestou. Jungkook olhou para o relógio. - Não, moramos do outro lado, você vai perder o início do filme. Eu posso andar, não é muito longe. - De fato, quando seus pais estavam vivos eles costumavam caminhar, todos os domingos, se o tempo permitisse.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora