Capítulo dez

382 49 20
                                    

Olá Anjinhos.

Boa leitura...

                                                🐰*💜*🐯

V colocou a sua garrafa de cerveja vazia no balcão.

- Quer outra? - Perguntou Psy.

- Não, estou indo para casa.

- Desde quando você bebe uma cerveja e sai?

A porta batendo teve os olhos de todos se voltando para ela. Kim Namjoon veio caminhando com raiva pelo bar.

- Psy, você viu o Dongsu? Acabei de voltar para a cidade esta manhã e quando fui para casa, tanto ele quanto o caminhão sumiram.

- Eu não o vi hoje.

- Filho da puta, vou estrangulá-lo com minhas próprias mãos quando encontrá-lo. - o toque de seu celular cortou as ameaças de violência.

O olhar em seu rosto deixou todos que estavam escutando sem vergonha, atentos. O rosto de Namjoon ficou branco e suas mãos estavam tremendo quando ele terminou a ligação.

- Eu encontrei Dongsu.

V e Psy trocaram olhares. Eles sabiam que a notícia era ruim.

- Ele teve um acidente. Ele bateu no carro de Jeon Jungkook na descida da montanha. Ambos foram levados para a emergência.

A mão de V agarrou o balcão do bar; Seus joelhos tremendo mal o mantinham em pé.

- Quão ruim Jungkook está machucado? - dois pares de olhos se voltaram para ele surpresos por sua reação.

- Não sei. Essa foi a única informação que me deram. O xerife disse-lhes para entrar em contato comigo e encontrá-lo no hospital.

Namjoon deixou o local sem outra palavra e foi para o carro. Ele estava colocando o automóvel em movimento quando a porta do lado do passageiro foi aberta e V entrou.

- Que porra você está fazendo?

- Indo com você.

- Por que?

- Jungkook. - Sem mais perguntas, Namjoon pisou fundo no acelerador.

No momento em que Namjoon chegou ao hospital, havia seis motoqueiros que estavam no bar e, que tinham visto quando V correu. Curiosidade os tinha feito montarem as suas motos e os seguir.

Namjoon foi diretamente para o pronto-socorro; Quando ele entrou pelas portas de correr, ele podia ouvir a comoção que Dongsu estava causando em um dos quartos nas proximidades. Aliviado que seu pai estava em condição boa o suficiente para estar enfurecido com a enfermeira, ele podia ouvir Dongsu discutindo e o nó em seu intestino afrouxou.

- Deixe-me ir mulher, eu tenho que verificar o garoto.

- Senhor, eu lhe disse que o xerife o está verificando. Quando ele voltar em alguns instantes, irá retransmitir as informações. - Dongsu estava tentando saltar da cadeira de rodas, enquanto a enfermeira de meia-idade sem sucesso tentava mantê-lo sentado. - Eu preciso verificar seus ferimentos.

- Estou bem. Eles me avaliaram na ambulância. É aquele pobre garoto que precisa de ajuda.

- Pai. - Namjoon falou tentando chamar a atenção de Dongsu.

Dongsu enfrentou seu filho com lágrimas escorrendo de seus olhos. - Eu sei o que você vai dizer. Mas eu não estou bêbado; Não tive uma bebida durante o dia todo. Eu só fui até a loja para comprar um maço de cigarros. Um pacote de cigarros que provavelmente custou a sua vida. Havia sangue por toda parte.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora