Capítulo quatorze

416 46 13
                                    

Olá Anjinhos.

Boa leitura...

                          🐰*💜*🐯

Os homens do clube entraram no bar com as suas vozes turbulentas. O grupo já presente gritou de alegria. Várias pessoas deixaram a pista para se agarrar a um membro. Só Hwasa ficou dançando com Jungkook como se nada tivesse acontecido.

- Pensei que você disse nada de caras.

- Não soube até esta tarde. Sabia que se você soubesse não viria. Eu queria muito que você viesse. Não fique chateado.

- Eu vou demiti-la.

- Não, você não vai, porque então você iria cometer um erro. Você odeia cometer um erro, eu sei. Somos uma equipe agora.

A mulher sorrateira estava certa, mas Jungkook não ia deixar isso tão fácil. Quando ele estava indo para lhe dar o inferno, uma mão deslizou por sua cintura, puxando-o para trás contra um corpo balançando e o impedindo.

- Posso interromper?

- Por favor, antes que ele arrebente a minha bunda. - balançando, ela voltou para a mesa, agora com vários homens nela.

- Sentiu minha falta?

- Não.

- Eu senti a sua. - V enterrou o rosto em seu pescoço, puxando-o mais perto de seu quadril.

Jungkook podia sentir o membro espesso em suas calças pressionado contra sua bunda.

- Eu quero voltar para a mesa.

- Mais tarde.

- Mas...

- Eu quero dançar com você por um tempo. Então eu vou pegar duas bebidas. - V era sedutor, movendo seu corpo contra o dele. Guiando-o sinuosamente contra o seu quando os outros dançavam em torno deles. Sua coxa deslizou contra a dele indo e voltando contra a virilha de sua calça jeans. Jungkook queria se empurrar para longe dele, mas não conseguia encontrar força de vontade. Um pequeno gemido escapou de seus lábios quando a música mudou para um ritmo mais rápido. A mão em seu abdômen foi subindo, até parar sobre seu peito. Estendendo o polegar para acariciar seu mamilo sob a blusa. A sanidade voltou com pressa. A lembrança de sua posição dentro do clube; O envolvimento sexual dele com todas aquelas pessoas repeliu Jungkook. Sua participação como membro original não poderia ser esquecida e ele sentiu nojo de si mesmo porque ainda estava atraído por ele.

Empurrando seu toque para longe, Jungkook estava determinando a voltar para a mesa, pegar as chaves e sair.

- Vamos pegar essa bebida. - V não o deixaria correr. Pegando o seu braço, ele o puxou para o balcão do bar. Sentando em um dos bancos altos, ele manobrou para Jungkook ficar entre suas pernas. Ele rodou o banco para Jungkook efetivamente ficar preso entre o balcão e ele. Jungkook tentou lutar para se afastar.

- Não esta noite Jungkook. Você sabe de tudo agora. Eu não estou escondendo nada de você. Seja corajoso e fique por um tempo. Sei que isso confronta com o seu pequeno mundo protegido em pedacinhos e, as posições sexuais que você provavelmente tentou são missionárias. - V riu da cara de raiva dele. - Jungkook, há um mundo inteiro lá fora para você experimentar.

- Não ria de mim. - furioso com sua diversão à custa dele, ele empurrou a coxa dura que estava bloqueando a sua fuga. - Você é um homem puta.

V jogou a cabeça para trás rindo. - Você acha que você está me insultando? - ele deu de ombros. - Eu gosto de sexo, na verdade, eu adoro sexo. - ele se inclinou em direção a Jungkook, os lábios encontraram seu magro pescoço enquanto suas mãos agarravam seu corpo, facilmente levantando-o até que seu peito colasse no dele. - Nem todo mundo acredita que o sexo tem de ser levado tão a sério; Isso pode ser divertido, sexy, sujo, desafiador e, oh, tão delicioso. - sua língua lambeu lentamente do pescoço até a sua orelha, dando uma mordida no lóbulo.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora