Capítulo dezoito

377 39 11
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura...

                      🐰*💜*🐯

A festa estava em pleno andamento. Jungkook olhou em volta, percebendo que ele não reconhecia várias das pessoas que estavam lá. Uma ruiva bonita estava inclinada contra Wonho e o balcão da cozinha.

- Indo ver os bifes. - V disse soltando-o, quando ambos viram Hwasa e Lisa fazendo uma enorme salada.

- Eu vou ajudar as garotas. - V pegou uma cerveja do refrigerador colocando em cima da mesa antes de sair.

Hwasa deu a Jungkook um sorriso brilhante quando ele se aproximou do balcão.

- Você parece ótimo!

Jungkook sorriu para sua expressão ansiosa, feliz que ele tivesse tomado a decisão de usar as roupas.

- Você parece fabulosa. - Jungkook cumprimentou em troca. Hwasa usava shorts de couro preto, mas foram as botas altas até as coxas, que a colocaram na categoria quente. Ela parecia sexy e confiante, com seu cabelo escuro solto e fluindo ao redor do seu rosto sensual. Hwasa se destacava entre as mulheres que estavam na sala.

Ela notou os olhares de Jungkook e explicou. - Nas noites de sextas-feiras o clube permite que os membros tragam forasteiros.

- Forasteiros?

- Mulheres e homens que querem ficar em torno do clube para as festas ou fodas. E se nós gostamos deles e eles estiveram interessados, podem vir a se tornar um membro.

- E se eles não tiverem interessados?

- Eles ficam como a Jennie, só vem para o sexo ou vão embora porque não é para eles. Nós não fazemos muitos membros, apenas um ou dois por ano.

- Eles são sempre passivos? - Jungkook olhou na direção de um homem específico que já estava sentado no colo de JHope, se esfregando contra ele.

Hwasa riu. - Eu trouxe Wonho, ele era militar, lotado onde eu estava. Todos os caras são ex- militares e se conheceram em serviço. É por isso que eles confiam tanto um no outro.

Jungkook assentiu, lembrando a tatuagem de V. Pegando o aipo e uma faca, ele começou a cortá-lo e colocá-lo na tigela que estavam trabalhando para alimentar a multidão.

- Os membros passivos não ficam com ciúme das outras pessoas aqui na sextas-feiras? - Jungkook não sabia como eles conseguiam manter os seus sentimentos separados.

Hwasa e Lisa trocaram um olhar. - Não, se sentíssemos ciúmes, não iríamos ficar por muito tempo, e não iríamos nos tornar membros. Somos um moto clube que goza de liberdade sexual. Não fazemos isso, colocando restrições um no outro.

Lisa suspirou e pousou o alface que estava cortando. - O que Hwasa está tentando lhe dizer sem te assustar, é que nós desfrutamos dos passivos também. É quente como o inferno vê-los sendo fodidos sem sentido, e até mesmo participar se nós quisermos. Inferno garoto, esses caras podem foder a noite toda e há muitos para todo mundo.

- Cala a boca, Lisa. - Hwasa disse em meio o riso.

Antes que Jungkook pudesse ficar mais envergonhado, V e os caras entraram com uma bandeja enorme de bifes e hambúrgueres. O pandemônio começou quando todos foram para a comida ao mesmo tempo. Ele se esquivou de várias cotoveladas ficando fora do caminho da fome até que a fila tinha sido dizimada.

Ele sorriu quando V lhe entregou um prato com um bife já nele.

- Tenho que cuidar do meu garoto. Ele vai precisar de sua força para mais tarde.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora