Olá anjinhos.
Pra dar uma descontraída depois de tanto sofrimento.
Boa leitura...
🐰*💜*🐯
A semana acabou se tornando um pesadelo para Jungkook. Seus clientes pareciam estar anormalmente exigentes e no fim de semana ele estava desgastado. Enquanto dirigia para casa, se recusou a se deixar pensar em V e a habitual sexta-feira em seu clube. Quando chegou em casa, tomou banho, mas estava impaciente, não conseguindo sossegar. Determinado a obter V e suas atividades fora da sua mente, ele mandou uma mensagem aos garotos que conheceu no posto de gasolina no caminho para visitar Jimin.
Tinha sido surpreendido quando tinham mandado a primeira mensagem e a conversa foi adiante. Várias vezes se perguntou se eles estavam tentando obter informações sobre Os Últimos Cavaleiros, mas quando não tinha respondido às suas perguntas, as conversas se transformaram em conversas de jovens da idade deles.
O grupo de garotos estava tão entediado com suas vidas como ele estava com a dele. Eles se viram algumas vezes, iam ao cinema ou saiam para jantar. Ambas as vezes Jungkook teve que dirigir para a sua cidade. Hoje à noite eles estavam vindo para Busan e iriam encontrar-se no Cherry Bomb, uma bar dançante na periferia da cidade. Era o oposto do Hangover com pessoas normais que queriam se envolver. Jungkook nunca tinha ido lá antes, mas seus novos amigos queriam celebrar por que Sex Minnie abriu o seu próprio salão de beleza.
Jungkook estava usando jeans e camisa social pretos, que valorizavam seu corpo. A calça justa, e a camisa leve que lhe dava uma sensação sedosa na pele que o fez se sentir sedutor. Ele calçou sapatos pretos e estava usando os piercings novos que havia ganhado de Jimin em sua última visita.
Ele estava quase fora da porta antes de voltar e mudar os sapatos para um par na cor vinho. Agora, sentindo-se como estivesse saindo para se divertir em vez de um funeral, Jungkook foi se encontrar com os seus amigos. Ele esperou na porta até os garotos aparecerem em um carro verde brilhante de quatro portas que estacionou e eles saíram, vestidos como cadelas motociclistas. Com calças de couro que levantavam a bunda e camisetas pretas customizadas, mostrando vários pedaços de pele, eles fizeram Jungkook se sentir velho e pronto para se aposentar.
- Ei garoto, estava esperando há muito tempo? Teria chegado aqui antes, mas tive que parar para o Y.G mijar.
- Não me culpe, você dirige como a minha avó. - A gozação de brincadeira continuou até muito tempo depois que eles estavam sentados em uma grande mesa.
- Ok, vamos pedir umas bebidas e começar a festa. - Bambam fez o pedido para a garçonete trazer bebidas, e em seguida sentou e começou a flertar descaradamente com um homem loiro de boa aparência no bar.
- Estávamos pensando em ficar com algum cara de merda em sua casa. Você ficaria bem com isso? - perguntou Han Louco.
Jungkook sorriu. - Sim, vai ser divertido. Nós podemos ter uma noite entre amigos.
Han Louco apenas olhou para ele. - Garoto, eu não vim ficar longe do meu clube para ter uma noite entre amigos. Eu pretendo encontrar um homem que possa me dar um orgasmo real.
Jungkook murchou; Ele não sabia como se sentia com sua casa ser usada como um lugar para pessoas foderem.
- Minha casa não é muito grande.
- Tem um quarto vago?
- O quarto do meu irmão.
- Ele está lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)
Fanfikce[Terminada] Jeon Jungkook é um bom garoto, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ele consegue chamar a atenção de V, que tem toda a intenção de tentá-lo a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Qu...