Capítulo dezesseis

386 44 12
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura...

                            🐰*💜*🐯

Jungkook cochilava quando lábios em sua nuca o acordaram.

- Agora, isso é o que um homem quer esperando por ele quando abre a porta de seu quarto. - Jungkook abriu os olhos para sorrir sonolento para V.

- Um homem não acha ruim, ser acordado por outro sexy. - V sorriu pela resposta.

- Você acha que sou sexy?

- Sim.

- Um homem sempre gosta de sentir que seus bens são apreciados.

- Ahh... Tenho que lhe dizer mais vezes então. Não quero que se sinta pouco apreciado.

Sentiu os lábios passearem do pescoço até o início do ombro; As mãos puxaram a camiseta expondo seu abdômen. Jungkook ficou imóvel, deixando-o explorar seu corpo. Estava pegando fogo, tinha adormecido lembrando-se da noite passada e repetindo-a em sua mente. Suas defesas estavam baixas e não se importava naquele preciso momento. Queria que as chamas ardentes fossem extintas. V virou ligeiramente para seu corpo, e em seguida terminou de tirar-lhe a camiseta, jogando-a no chão. Ele o levantou em direção dele sugando um mamilo.

V não foi fácil para ele. Não foi gentil, mas também não foi duro. Ele brincava com um mamilo com os dedos e provocava o outro com a boca.

V sentou-se tempo suficiente para remover a sua própria camiseta e chutar as botas antes de puxá-lo de volta para ele.

- Você me faz te querer tanto que meu pau até dói. - Jungkook só podia ecoar seus sentimentos. Suas mãos tiraram a calça e boxer de seu corpo, jogando junto daquelas peças que estavam no chão. Os lábios de V cobriram os dele quando percebeu que suas roupas tinham desaparecido. A mão foi para seu membro, habilmente o apertando e provocando até que Jungkook se contorcia abaixo dele, seu quadril tentando ativamente aumentar a pressão dos toques. Um dedo contornou sua entrada, lambuzando-a deixando-a mais molhada com algo gelado, que ele supôs ser lubrificante, ele acariciou sua entrada causando um arrepio e aperto em seu baixo ventre. Sentiu o dedo ser penetrado, deslizando para dentro e para fora, o que o fez choramingar em sua boca; Aumentando o toque em seu pênis completamente duro e pulsante.

- É simples baby, não quero que você goze ainda. Meu pau vai estar enterrado em seu cuzinho apertado em primeiro lugar - as palavras de V só aumentaram a sua excitação. Ninguém tinha falado sujo com ele, o fez se sentir sexy ouvindo isso dele.

V voltou a boca para seus mamilos enquanto apertava um e sugava o outro. Quando ele deslizou um segundo dedo, apesar da picada de dor, Jungkook gemeu arrastado enquanto era invadido lentamente pelos dedos. Achando o suficiente, V rapidamente puxou os dedos e desabotoou a calça jeans. Sentando-se ele manobrou Jungkook até que uma perna estava em cada lado de seus quadris. Indo para o lado, ele pegou na gaveta do criado mudo um preservativo. Rasgando ele, deslizando em seu comprimento. Jungkook observava não tendo certeza se queria terminar o que tinha começado. Seu corpo estava pronto, mas sua consciência estava travando-o. Não tinha certeza se era forte o suficiente para superar a batalha, a ponto de dar um basta. V lhe olhou, à espera de sua resposta, lendo a indecisão em seu rosto.

Em vez de ficar com raiva, V o desafiou. - Se você não tem certeza, eu não devo estar fazendo algo certo. Você sabe o quão duro eu quero você? Eu te quis desde a primeira vez que te vi.

Jungkook tentou reunir seus pensamentos com suas palavras sedutoras. A mão de V voltou para seu membro, mais uma vez seus dedos começaram a jogar.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e O passeio da Navalha (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora