Abro os olhos e a claridade me incomoda. Olho ao redor e vejo Kallyna deitada com os pés no rosto da Luara. Alexa está deitada de mal jeito com o pescoço fora do colchão.
Olho no relógio e dou um pulo gritando e pego minhas coisas para tomar um banho rápido.
__ O Jhonny vai matar a gente.__ falo desesperada.
__ Porra Charlotte não grita!__ Alexa reclama com a mão no pescoço.__ Eu juro que nunca mais bebo daquele jeito.
__ Você disse isso semana passada também.__ respondo rindo.
__ Luara sua vadia ruiva, você tá com chulé!
__ Não enche Kallyna você também não está a pessoa mais cheirosa.__ a ruiva respondeu colocando o travesseiro no rosto.
Solto uma risada e vou para o banheiro. Eu sabia que não deveria ter bebido tanto outra vez, mas depois de uma missão como aquela qualquer pessoa merece uma boa dose de uísque.
Ouço elas discutindo quem vai ser a próxima no banho e reviro os olhos. Essas garotas são tudo que tenho na vida. Depois de anos sendo criada solitária em um orfanato eu as conheci graças ao Jhonny que na época era apenas o zelador da faculdade, e hoje é nosso mentor.
Nós quatro fomos treinadas para matar, lutar e não ter pena de ninguém que possa ser uma ameaça e que atravesse nosso caminho. Jhonny abriu um galpão que hoje é a nossa base de treinamento e onde acontece todas as reuniões. Nós trabalhamos com o lado obscuro, como máfias poderosas, e toda essa baboseira de defender pessoas ameaçadas e que são importantes demais para morrer.
__ Charlotte Miller, saia já daí!__ Kallyna grita esmurrando a porta.
Abro a porta e seu rosto vermelho mostra como a ressaca está presente.
__ O banheiro é todo seu Kallyna.__ grito e vejo seu rosto se contorcer.
Bom eu também estou de ressaca mais é impagável irritar elas. Visto minha lingerie preta, uma calça jeans e uma camiseta azul marinho. Visto minha jaqueta preta e uma botinha marrom escuro. Penteio meu cabelo e noto que ele precisa de um corte pois ele está na altura da cintura.
O telefone toca e nos olhamos assustadas.
__ Ruiva é pra você!__ falo e ela nega.
__ Com certeza é pra você Alexa, afinal a casa é sua.__ diz e corre para o banheiro quando Kallyna sai.
__ Vocês são péssimas amigas.__ fala pegando o telefone.__ Alô, ah ou Jhonny... Claro, nós já estamos indo.__ ela faz uma careta e afasta o telefone do ouvido.__ Não nós não estamos de ressaca... Só dormimos demais... Sim assistindo filme... Tá bem, tá bem nós chegamos em meia hora.__ desliga com uma cara de criança emburrada.
Começo a rir e ela joga um travesseiro em mim.
__ Estamos ferradas!__ diz correndo para o banheiro e Luara reclama.__ cala a boca Ruiva eu já te vi pelada mais vezes do que gostaria e Jhonny está furioso.
Assim que todas nós terminamos de nós arrumar corremos até o carro da Luara. Um Cadillac 1969 rosa que ela ganhou dos pais quando fez 18 anos.
__ Estamos ferradas.__ falo e elas riem concordando.
__ Bom, mas pelo menos ele não vai nos matar, ele precisa da gente.__ Kallyna diz me encarando com aqueles olhos verdes brilhantes de quem vai aprontar.__ Que tal uma abraço coletivo? Assim a bronca não dura mais do que um minuto!
__ Eu topo!__ a ruiva fala também com olhos brilhantes maldosos.
__ To dentro!__ falo sorrindo relaxada.
__ Conte comigo com certeza.__ Alexa diz com uma risada.
Nós amamos aquele velho resmungão, mas às vezes ele é tão exagerado. Eu não sei o que seria de mim se ele não tivesse aparecido, provavelmente não iria durar muito na faculdade, pois o salário de garçonete não ia dar nem pra metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte
Random__Miller! O que está fazendo aqui a essa hora?__ pergunta e vejo constrangimento em seu rosto. A loira sentada no colo do babaca sorri como uma piranha. Fala sério! Reviro os olhos e viro as costas. E eu achando que era alguma emergência quando aqu...