CAPÍTULO 9

553 49 47
                                    

__ O que está fazendo aqui?__ passo por ele e vou até a cozinha deixando minha faca dentro da pia.

__ Eu quero te convidar para dar uma volta.__ diz e o encaro cética.

__ E por que eu sairia com você loiro?

Eu não sirvo pra isso de encontros e romance.

__Por que precisamos colocar alguns assuntos em dia e preciso te dar detalhes sobre  o que anda acontecendo.__ diz se aproximando e sorrio para ele.

__ Já pode falar aqui mesmo.__ falo e sinto seu cheiro gostoso. Sinto meu corpo se aquecer e derreter.__ Não gosto de você e não vou a lugar nenhum.__ falo e ele sorri sabendo que estou mentindo.

É óbvio que senti algo de primeira e é por isso que vou manter distância.

Cretino.

__ Então vai negar que não gosta quando beijo seu pescoço dessa forma.__mordiscando meu pescoço ele passa o braço em volta da minha cintura.___ Ou quando mordo seu lábio.

Ele faz menção de me beijar e o afasto. Estou sim muito afim desse loiro desde que o vi na empresa, mas sei que ele pode ser minha ruína, não posso deixar ele chegar tão perto, por que sei que assim que me tiver em seus braços uma vez ele vai embora e sei que não o verei depois que terminar essa missão. Ele tem tantas mulheres aos seus pés não sei por que me quer.

__ Por que está fugindo Miller? Não estou te chamando para transar é só um jantar amigável.

__ Você já ouviu não alguma vez na vida Lorenzo?__ pergunto irritada e ele bufa.__ Fico feliz em ser a primeira.

__ Você não me engana Charlotte, toda essa pose de durona não é você de verdade.__ da de ombro casualmente.

Oh homem lindo, por que tinha que ser tão babaca?

__ Eu sei que por baixo dessa casca de frieza tem alguém que se importa com as coisas sim.__ diz e não seguro a risada.

__ Está se iludindo querido.

__ Por que toda essa casca? Eu sei que você é boa quando quer Miller.__ diz e suspiro cansada.

__ Sabe por que você está errado Smith? Por que quando as pessoas veem bondade elas criam expectativas,__ digo e ele arqueia a sombrancelha.__ Elas esperam por ela e sinceramente eu não estou afim de ser alvo de expectativas e dar falsa esperanças a ninguém.

__ Miller...

__ Então não espere bondade de mim Lorenzo Smith, por que sinceramente você se decepcionaria.__ falo abrindo a porta.__ Vá embora Lorenzo e por favor não insista.

Ele para em minha frente e de repente sinto seus lábios nos meus em um beijo urgente e sabe eu poderia morrer nesse momento e eu iria feliz sem ao menos reclamar.

Ele me prende a ele e resisto ao beijo me sentindo fraquejar. Esse loiro dos infernos está me deixando louca. Meu coração acelera e sinto uma pressão estranha no peito, é estranha mais agradável.

__ Eu não vou desistir Miller. __afirma encostando a testa na minha.__ Dei que tem algo bom dentro de você.

__ Por que é idiota Smith, o que você procura não está comigo.

Ele dá uma risada e se afasta indo embora, mas ao ver minhas amigas encostadas no carro rapidamente penso em chamar ele e deixar que ele lide com elas.

__ Vadiaaa, conta tudo pra gente.__ minha ruiva favorita diz pulando em meu sofá.

__ Não tem nada pra contar!__ dou de ombro.__ Ele que me agarrou.

__ E claro que você odiou não é ?__ Kallyna diz debochada.

__ Eu não sou tão hipócrita a ponto de dizer que não me derreto por ele.

__ Hmm então o caso é sério?

__ Não, eu não me apaixono e vocês sabem, foi só por que ele me agarrou. E eu nem o beijei de volta.

__ Charlotte Miller não inventa. Cara aquele loiro é gostoso demais, tem que ser forte ou lésbicas para não retribuir.

Bufo e lavo minha faca fazendo a esterilização da mesma. Foi apenas um beijo droga, eu não posso me apaixonar por uma cara como ele, nem como nenhum outro. Que espécie de namorada eu seria?

A única coisa que sei fazer na vida é matar, torturar e coisas do tipo. A minha experiência em medicina é útil para essas coisas. Mesmo formada em medicina eu uso meu conhecimento para ferir os outros e não para salvar.

__ Romance com o loiro está fora de questão.__ falo suspirando.__ Ele tem três pirralhas e eu com toda certeza não seria um bom exemplo para elas.

__ Você nem ao menos tenta Lottie, sempre que alguém se aproxima você corre.__ Alexa diz tirando uma garrafa de uísque da bolsa.__ Vamos comemorar uma semana vencida.

Ah isso é tudo que eu precisava!

__ Jhonny está um pé no saco, eu estou vigiando um casal de idosos que tem um gosto muito estranho para bicho de estimação, sem contar no filho babaca deles.__ Luara resmunga e se joga no sofá dispensando a bebida.

Isso é novidade!

Que venham as lamentações de quem pegou a pior missão. Pego a garrafa e sinto o líquido queimar minha garganta.

Essa noite promete.

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora