Eu estava disposta a resolver tudo isso até o final da semana e poder voltar para minhas missões normais e a meu pequeno apartamento longe de tudo isso ao meu redor, talvez eu até adotasse um gato pra afastar a solidão, já que não teria mais as gêmeas e a Ella.
Eu ia sentir falta das meninas e por mais estúpido que seja eu ia sentir muita saudade do loiro mais idiota que conheci na vida. Me aproximei da casa disposta a dar instruções para Lorenzo e para as gêmeas por que logo logo iria começar a guerra de verdade e Rebecca era o alvo principal.
__ Tem alguém aí?__ gritei e não obtive resposta.__ Lorenzo?
Entrei na casa preocupada por ninguém responder, eu precisava conversar com ele sobre o que descobri e só então eu iria até Rebecca tirar satisfação que é claro dei uma espiada antes de vir e ela continuava amarrada.
Olhei no quarto das Gêmeas e não havia ninguém, e para minha preocupação também não estavam no quarto da Ella. Ouvi um barulho no andar de baixo e era barulho de algo se quebrando. Com minha bebezinha Glock em punhos desço em silêncio e sigo o barulho até uma de escada que dava até uma espécie de porão embaixo do piso.
Desci devagar e sem fazer barulho e fiquei hipnotizado com a visão de Lorenzo esmurrando um saco de boxe, suado e sem barba. E eu achando que ele não ficava mais lindo. Posso até gostar da barba dele mas gosto mesmo é do Lorenzo em si e não dos detalhes.
Sentei na escada e o observei colocando toda raiva para fora. De repente ele parou de bater virou em minha direção me olhando nos olhos de um modo feroz que me deixou com a sensação de que aquele homem parado na minha frente não era o mesmo Lorenzo que conheci, aquele homem era alguém que tinha algo podre para esconder.__ O que está fazendo aqui Miller?__ perguntou retirando a faixa das mãos.
__ Descobri algo importante hoje.__ digo e vejo todo seu corpo se tensionar.
Merda o que você está escondendo agora loiro?
__ Então você sabe do que sou capaz, aquele merdinha deve ter adorado falar sobre mim.__ diz e me olha com raiva.
__ Ele não falou de você loiro, só citou algo sobre merda familiar.__ falo e vejo ele relaxar.__ Mas você vai ter que me dizer o que isso significa.
__ Não mesmo.__ diz e me olha de lado e me aproximo segurando em seu braço.
__ Lorenzo eu preciso saber o que se passa com vocês só assim vou entender essa merda toda.__ me exaspero quando ele se afasta.__ Não pode ser tão ruim já que você é tão bom e tals, as vezes acho até que ser mafioso não é pra você Loiro.
__ Você não tem que saber desse meu lado Charlotte mas se quer mesmo saber, eu vou te contar.__ seu olhar fica perdido vejo quando ele cerra os punhos com força.__ Tem um motivo para eu ser tão bonzinho Miller, e esse motivo é que quando as gêmeas nasceram eu era a merda de um pai e a merda de um marido e foi por isso que a mãe delas se matou.
Arfei surpresa e o encarei abismada. Eu achei que ela tinha morrido por alguma doença mas suicídio? Isso é demais para a cabeça das meninas.
__ Co...como? Por que?__ perguntei confusa.
__ A culpa dela ter se matado foi minha Miller, eu a traia sempre e com isso ela foi entrando em depressão,__ seu olhar triste me encara e engulo em seco.__ eu era um moleque mimado que não estava pronto para assumir responsabilidades, filhos e esposa, mas mesmo assim eu a trouxe para essa merda, eu era egoísta e não abria mão dela e isso foi a deixando infeliz, eu não a amava mas a porra do orgulho e ego não me deixava abrir mão dela.
Ele se sentou no chão e me vi fazendo o mesmo e segurando sua mão.
__ Isso tudo é muito fodido.__ resmunguei e olhei em seus olhos.
__ Mas ainda não acabou.__ falou.__ Ela me pegou com uma das dançarinas da minha boate, e você pensa que me importei? Não mesmo. Ela saiu correndo e eu apenas continuei o que estava fazendo. Eu não me importei com as consequências e no fim quando cheguei em casa eu vi uma cena que eu nunca jamais vou esquecer.__ seus olhos brilharam com lágrimas contida e ele engoliu em seco.
Meu peito estava apertado e minha vontade era de abraça-lo bem forte e tomar sua dor para mim.
__ Estava tudo quebrado e ela estava caída no chão com uma poça de sangue em volta,__ diz e me arrepio.__ Ela atirou na própria cabeça e as gêmeas estavam encolhidas no canto chorando e eu era um bosta, eu nem ao menos sabia o que fazer e foi minha mãe quem me ajudou. Vendo minhas filhas sofrendo eu jurei me tornar uma pessoa melhor eu sabia e sei até hoje Charlotte que nada do que eu fizer vai mudar o que aconteceu mas eu jurei que não voltaria a ser aquele idiota que fui, eu nunca mais quero ver aquelas carinhas no rosto delas.__ fala e quando vejo que não segura mais as lágrimas eu desisti de tentar me manter longe.
Me joguei em sua direção e o beijei com tudo que sentia por ele. Eu não sei o que esperava mas queria tirar toda a dor dele com um beijo que não era simples era todo o meu amor.
AMOR!
Merda de loiro gostoso. Eu realmente o amava e isso era apavorante. Então é essa a sensação de amar?
...........
Oiê.
Provavelmente hoje sai mais um capítulo com muito mais revelações.
Espero que gostem, beijos e abraços 😙🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte
Random__Miller! O que está fazendo aqui a essa hora?__ pergunta e vejo constrangimento em seu rosto. A loira sentada no colo do babaca sorri como uma piranha. Fala sério! Reviro os olhos e viro as costas. E eu achando que era alguma emergência quando aqu...