LORENZO
Observo minhas três garotinhas deitadas em minha cama e fico desejando que Charlotte fosse a quarta ali no meio. Eu sei que ela vai desaparecer da mesma forma que surgiu, tão de repente como um furacão de cabelos escuros e olhos brilhantes maldosos.
Por mais que agora ela esteja presente na vida das minhas filhas por ser irmã de Fernando sei que ela não vai querer contato direto. Ela sabe ser bem teimosa. Que loucura foram esses últimos meses, conheçer ela de uma forma inesperada, saber que durante aquela festa que conheci a mãe das gêmeas, eu poderia ter encontrado com ela e as circunstâncias seriam outras.
Faz exatamente uma semana desde o ocorrido e minhas filhas estão superando aos poucos mas sempre perguntam por ela, que literalmente sumiu do mapa, nem ao menos Fernando e os pais sabem do paradeiro dela. Ela está sendo egoísta se afastando de todos, principalmente de sua mãe que descobriu que a filha que pensava estar morta está viva e esteve perto esse tempo todo.
__ Papai?__ Annelise levantou e coçou os olhinhos.
__ Oi Princesa.__ me aproximei e me sentei na cama.__ Volte a dormir ainda está escuro.
__ Sinto falta dela também papai.__ ela diz me surpreendendo.__ Ela só precisa de um tempo para se organizar.
__ Como você sabe disso?__ pergunto desconfiado.
__ Ela me disse por telefone quando me ligou ontem, mas disse que era segredo e que eu não devia contar ao loiro. Eu tô contando pra você mas não conta pro loiro tá bom?__ bocejou e caiu no sono.
Então quer dizer que ela está falando com as meninas. Essa mulher ainda vai me enlouquecer mas estou afim de arriscar e vou atrás dessa loucura.
Me deito na cama e caio em um sono profundo e sem sonhos.
.......................
__ Tenham um bom dia minhas princesas.__ entrego minhas meninas para a professora e Ella, dorme tranquila nos braços da professora da creche.
Assim que entrei em meu carro levei um susto ao ver Charlotte no banco de trás com um sorriso que só serviu para me deixar bravo. Ela estava diferente e as roupas estava mais suaves e um pouco folgadas nela, mas estava perfeita como sempre.
__ Oi loiro.
Oi! É isso que ela vai dizer? Fala sério a garota some por uma semana e chega achando que vai ser fácil.
__ Eu sei, você está furioso mais você precisa entender que minha mente tá fudida.__ ela pulou para o banco da frente.__ Não é facil para mim descobrir tantas coisas e agir como se nada tivesse acontecido.
__ Mas você já tem 24 anos,__ reclamo.__ deveria agir como adulta.
Ela me olha indignada mas logo depois sorri.
__ Você está parecendo o Jhonny.__ falou dando de ombro.__ Um velho resmungão.
A encarei surpreso e não pude evitar sorri e acelerar o carro em direção a boate. Eu precisava trabalhar por que fiquei muito tempo na encolha esperando até que elas estivessem a salvo. Estava na hora de trazer o velho Lorenzo para fora.
__ Então você vai ficar?__ pergunto e a vejo ficar tensa.
__ Claro. __ falou e sorriu de um modo estranho.__ Afinal eu trabalho com o Jhonny e tudo mais.
__ Você poderia sair dessa vida e...
__ Deixar você me sustentar? Não mesmo loiro! Eu não passei tanto tempo lutando pelas coisas para deixar um homem me sustentar.
__ Eu não ia te propor isso,__ reviro os olhos.__ Eu pensei de você tentar algo na medicina.
Ela fica em silêncio e a olho por um segundo. Seu rosto está pensativo e seu olhar distante até que ela me olha de relance e da de ombro. Sei que tem algo a mais que ela não está contando mas sei como ela é e se não está contando algo bom não deve ser.
__ Onde eu te deixo?__ pergunto mudando de assunto.
__ Pode parar aqui,__ diz e estaciono em frente a uma loja de variedades.__ Eu só queria dizer que estou bem, quando eu tiver um tempo eu procuro vocês.
Ela sai do carro e acelero sem acreditar muito no que ela diz. Charlotte Miller está escondendo algo muito sério. Um papel chama minha atenção no banco onde ela estava e o pego.
Meu coração acelera e pato o carro na hora. Ela não pode estar realmente fazendo isso.
............
Oiê? Demorei?
Desculpa gente, eu estava com um bloqueio de aço e não sabia mais de onde tirar nada. Então eu saí de casa e bummm, no meio da rua me aparece inspiração do nada.
Enfim, espero que gostem.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte
Ngẫu nhiên__Miller! O que está fazendo aqui a essa hora?__ pergunta e vejo constrangimento em seu rosto. A loira sentada no colo do babaca sorri como uma piranha. Fala sério! Reviro os olhos e viro as costas. E eu achando que era alguma emergência quando aqu...