CAPÍTULO 19

464 40 3
                                    

Sentada em uma cadeira de madeira envelhecida fico imaginando o que Abby me falou. Será que eu amo ele? Provavelmente sim e só de pensar nisso me sinto e mais idiota das pessoas. Por que a gente tem que ser tão idiota e se apaixonar por alguém que não está nem aí? Isso deve ser uma doença, e com certeza deveria ser estudado.

__ Onde nós estamos? Tira essa venda de mim sua idiota.__ ela gritava de dentro de uma sala e eu afiava uma faca nem aí para os escândalos dela.__ Sua vadia me tira daqui droga!

__ Eu devia ter colocado uma fita na boca dela.__ resmunguei.

Eu não ia torturar ela nem nada do tipo enquanto Lorenzo não chegasse. Abby e Hayden foram buscar ele já que o mesmo também queria estar presente depois de ter visto todas as provas, mas Hayden não queria que um mafioso californiano soubesse a localização de seu precioso galpão. E em todo caso só aceitei por que ele disse que tinha uma outra informação que poderia ajudar.

Depois de um tempo eles apareceram e Lorenzo veio em minha direção mas dei alguns passos para longe não querendo contato.

__ Charlotte, eu...

__ O que você tinha de tão preciosa pra dizer?__ sou direta.

__ O cara com quem ela se casou é tio das gêmeas, irmão gêmeo da mãe delas, eu o reconheci pela  foto anexada no arquivo.__ falou e sua postura mudou completamente. Ele ficou de um modo arrogante e frio.

__ Isso explica como ela conseguia as informações sobre elas.__ suspirei cansada mas pelo menos haveria alguma coisa pra fazer.

__ Eu sei que fui um idiota, mas precisa entender o meu lado e...

__ Poupe suas palavras Smith, venha logo.__ abro a porta de onde ela está e acendo a luz.__ Agora podemos conversar.

Pego minha arma e tiro a venda de seus olhos.

__ Lorenzo, por favor me solta daqui.__ olhou para o loiro que a encarou sem nenhuma emoção.__ Amor por favor.

__ Eu só não acabo com você por que não quero tirar esse prazer da Charlotte.__ sua expressão fria era novidade para mim e seu modo arrogante de falar era como se ele estivesse fora de si.

__ Não fui eu tá bom! Foi ele o meu marido ele me obrigou.__ gritou quando me aproximei com a faca.

__ Está me dizendo que o tio das minhas filhas tentou matar elas?__ rosnou e segurou em seu pescoço.

__ Lorenzo...ele nu...nunca gostou delas de... Verdade.__ disse engasgando e segurei em seu braço antes que ele a matasse, e eu ficasse sem informações.

__ Então podemos conversar agora?__ perguntei e ela assentiu abaixando a cabeça e respirando com dificuldade.

__ Eu me casei com ele por que achei que ele fosse rico, mais acabei descobrindo que quem era rico mesmo era o Lorenzo,__ levantou a cabeça e olhou para ele com lágrimas nos olhos.__ eu só não esperava me apaixonar por você, quando descobri que estava grávida entrei em pânico e quis abortar mas você me impediu de fazer essa loucura, mas tive que manter distância do Estephan todo esse tempo e quando voltei para ele, ele já sabia sobre a minha filha,__ engoliu em seco e me olhou sem me comover nem um pouco.__ foi um inferno por que ele me batia todos os dias por qualquer motivo, e eu cansei mas ele disse que se eu levasse as gêmeas para ele eu ia me salvar e salvar a Ella também.

A encarei sem demonstrar nada e sem acreditar muito no que disse. Eu não sou juiz para julgar, sou quem analisa os fatos então vou apenas investigar e só então darei a cartada final.

__ Você acha que eu vou acreditar nessa história?__ Lorenzo perguntou calmo até demais para ser normal.__ Você deu um golpe em mim e espera que eu acredite?

Isso! agora sim o garotão está pensando com a cabeça certa.

__ Ainda não acabou Lorenzo. Ele quer matar elas para receber o dinheiro da irmã, tudo que ela deixou para as filhas.

__ Então o objetivo dele é matar elas para receber a herança? Faz todo sentido.__ resmunguei fingindo acreditar e olhei para Abby que me encarava com um sorriso de canto.

__ Operação vermelho sangue.__ dissemos em uníssono e me aproximei de Rebecca.

Essa operação é a fase final de todas as missões, é a parte onde cabeças rolam e sangue se espalham de verdade, quem entra na frente morre, se for suspeito morre. É um nome idiota? Sim, mas fazia sentido para nós.

__ Se é a gêmeas que ele quer, é a mim que ele vai ter.__ falei sorrindo do meu plano recém bolado.__ Abby veja com Jhonny roupas, armas pequenas, e uma grana adiantada para mim.__ falei e ela assentiu saindo do lugar com o celular na mão.

__ Como é que é?__ Lorenzo segurou meu braço e me virou para ele com agressividade.__ Você não vai se arriscar desta forma.

__ E quem é você para me dizer o que fazer mesmo?

Me soltei sem deixar com que ele respondesse nada e sai da sala batendo a porta. Ninguém vai me impedir de colocar meu plano em prática, nem mesmo ele.

..............

Anciosa para os próximos passos dessa louca. Alguém acredita nessa Rebecca? por que a Charlotte nunca confia em ninguém.
Beijos e até breve...😍😘😂

CharlotteOnde histórias criam vida. Descubra agora